← Projectos

WindowsPhonePortugal - Comunidade Portuguesa de Windows Phone

Lida 6531 vezes

Offline

NuMbErSeVeN 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma


Boas,

Há já uns alguns meses que tinha este projecto em mente, mas foi no dia 29 de Março de 2010 que finalmente o lancei. Sempre gostei de tecnologia, e ajudar também sempre foi uma das minha qualidades  :lol: :^o, por isso tentei juntar o útil ao agradável e criei este Site. Não sou nenhum webmaster, mas tentei fazer do meu melhor. A base do Site é Wordpress e o Fórum é phpbb3.

Windows Phone Portugal o que é?:

Windows Phone Portugal é uma comunidade Portuguesa virada para Windows Phone,  com o intuito de ser uma grande comunidade Portuguesa em que se possa falar de tudo sobre Windows Phone . Com a chegada iminente do novíssimo Windows Phone 7, daremos um grande destaque com todas as novidades e seus relacionadas. No Windows Phone Portugal poderás pedir ajuda, ou se quiseres poderás mesmo ajudar quem precisa, com questões, dúvidas ou mesmo problemas. Não te esqueças de também visitar o Fórum, pois lá terás muitas informações úteis. Estamos no Twitter e no Facebook, por isso não hesites em nos adicionar, para ficares a par de todas as novidades.

Ajuda esta (ainda) pequena comunidade a crescer. Com ela todos nós ganhamos.  :obrigado:


Conto com as vossas opiniões,
Sejam elas boas ou más.

Visitem em WindowsPhonePortugal.com

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,

» retirava o que tens na sidebar onde diz "Ranking", aquilo não tem interesse para os visitantes.
» tens uma imagem onde diz "Parcerias" que é grande de mais.
» melhora o design do fórum, o aspecto não é o melhor e podia estar parecido com o blog.
» abre o site a visitantes, ninguém se vai registar sem saber o que está no fórum.

;)
Offline

NuMbErSeVeN 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas,

Muito obrigado pela tua opinião Celso Azevedo, segui alguns dos teus conselhos e penso que agora esteja melhor.
E o resto do pessoal, o que acha? :-k

 :obrigado:
Cump.
Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu gostei do site, podia era ter mais movimento ;)

Espero que melhore  :grin:
Offline

NuMbErSeVeN 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Eu gostei do site, podia era ter mais movimento ;)

Espero que melhore  :grin:

Boas,

Muito obrigado pela tua opinião easynote.
É verdade que ainda é uma comunidade pequena mas a cada dia que passa vamos crescendo e espero continuar assim durante muito tempo.
Dia 28 de Março, o Windows Phone Portugal faz 1 ano de vida. Nesse dia, algumas novidades irão aparecer.

Fiquem atentos e mais uma vez obrigado.

Cumprimentos
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

No geral gostei do design do site, mas ainda assim acho-o muito "dark style".

Bom sorte! :-P
Offline

NuMbErSeVeN 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas,

Muito obrigado pela tua opinião epkde.
Tens toda a razão quando dizes que o tema é um bocado "dark style". Já tive mais gente a queixar-se do mesmo no fórum.
Felizmente essa é uma das novidades do dia 28 de Março

Cumprimentos
Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

E se o fórum usase smf 2.0 é que era uma maravilha ;)
Offline

NuMbErSeVeN 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas,

não sei porquê, mas sempre gostei mais de fóruns em PHPBB (não me tratem mal  :superlol:).
Eu já tinha visto umas comparações entre os dois e sem dúvida que são os dois muito bom. O PHPBB pode ganhar num sentido mas o SMF ganha noutro, o que torna mais difícil a escolha.
Agora, não sei se realmente valerá a pena estar a migrar de PHPBB para SMF, mas isto sou eu a dizer, se calhar não estou bem a ver isto.  :-k
O que acham?

Cumprimentos
Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ja ouvi dizer que quando se actualiza o php os mods tem que ser reinstalados, quando tem muitos membros online começa a perder velicidade... Outras opinioes sao validas, sou um mero amador e user de smf à um ano e tal ;)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Achei o logo qualquer coisa de genial por mais simples que esteja. Gostei bastante do site, mais um voto para site do mês.