← Social Media

Facebook Cancelado

Lida 8582 vezes

Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Há mais de uma semana que tenho esta informação na conta e não há forma de contactar o suporte..

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 459 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Se enviaste os teus documentos ex BI
Terás que aguardar uns meses, não há tempo definido.. A Alguns demoraram 3 a 4 semanas, ou até 3 meses senão mais.. mas eu aconselho esperares mais algumas semanas.. devido ao número de pedidos..

Isso é ridiculo o que o Facebook faz, basicamente não podes ter o teu nome em Inglês têm de ser em Português, não faz sentido algum.

Exemplo "Richard Moura" Richard é Ricardo em Inglês ou por exemplo Anthonia em Inglês, para português fica Antónia.
O Facebook não permite o teu nome em Inglês, podes ter a tua conta a imenso tempo não importa qualquer dia irão te desactivar.

Se o teu facebook foi bloqueado foi por estas razões.

Nomes "Falsos"
Nomes Ingleses (indepentemente se tens o sobrenome em Português)
Fizeste-te passar por alguem ex: Artista,Cantor

A 2 na minha opinião é uma coisa tonta que o Facebook faz.
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Boas.
Aconteceu me 2 vezes e resolveram em 48 horas.
Cumpz
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Não vou esperar eternamente.. ao todo já estou sem conta há duas semanas.

Estranho é continuar a receber notificações no Instagram "O teu amigo do facebook, Joaquina Antunes, está no Instagram com o nome Joaq121.
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Conhecem algum advogado que possa tentar ajudar?