← Social Media

Facebook fusão de páginas

Lida 2187 vezes

Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Bom dia a todos.

Li algures por aí na web que é possível fundir páginas de facebook se estas tiverem nomes parecidos, isto é verdade?
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Vi este link no facebook : https://www.facebook.com/help/249601088403018

Pergunto isto para aferir se alguém já teve uma experiência semelhante à que vou passar a explicar.

Segundo esse link a cima podes fundir páginas de que sejas administrador e que tenham nomes semelhantes, acontece que tenho duas páginas que preenchem esses critérios (acho eu), uma chama-se vamos supor: XXXX e uma outra que lhe dei o nome de XXXX2, nomes parecidos certo? acontece que não vejo nenhuma opção para fundir estas páginas na administração de nenhuma delas..

Alguém aqui teve alguma experiência bem sucedida de fusão de páginas?
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu já mas foram paginas pequenas, alterei o nome de ambas para igual assim como a URL mas ja foi a algum tempo atrás. acho que ultimamente eles tinham desactivado essa opçao mas alguem com mais experiencia ha-de confirmar
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Põe a mesma morada em ambas e foto de perfil depois vê se já aparece na que tem mais "likes"
Faz um refresh no Debugger em ambas primeiro antes de verificares isso.

Caso não resulte usa o formulário manual e faz um pedido para a FB Team fundir.

cumprimentos