← Desenvolvimento Web

Alterações Template - a pagamento

Lida 1411 vezes

Offline

stokz 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa tarde,

Não sei se aqui é o sítio correcto para o fazer, mas é o seguinte: Estou a pensar em abrir um fórum, já escolhi um template, já o instalei e tudo isso num web free hosting. Mas não gostei de algumas coisas no template e queria fazer umas alterações, e depois só aí avançava para um web hosting decente (com domínio, etc, etc.).

Como não percebo nada de modificações de templates SMF, gostaria de saber se há alguém aqui do fórum que faça esse tipo de trabalhos, e como é óbvio não seria grátis, discutia um preço consoante as modificações e avançava-se com o trabalho. São coisas simples, nada de muito complicado. Para mais informações sobre as alterações (ou informação de alguém que faça esse tipo de alterações) entrem em contacto por PM. :)


Prazos de entrega: O mais rápido possível.
Valores máximos: A ser tratado por PM.
Formas de pagamento: Transferência bancária.

Cumprimentos  :wink:
Offline

stokz 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Para os utilizadores que me mandaram PM, peço que me enviem um email pois ainda não tenho 10 mensagens/tópicos no fórum que me possam permitir o envio de PM's.  :obrigado: (email está no perfil)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E-mail enviado!