← Hosting

PTWS - Alojamento Web e Sistemas de Informação, Lda. - Sempre ao seu lado!

Lida 243482 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns a ti Carlos e a toda a equipa que todos so dias trabalha arduamente para garantir o melhor serviço.

A PTWS tem evoluido muito nos últimos tempos, desejo-te continuação de boa-sorte :wink:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Simões. Muito boa sorte para os teus projectos também!

Saudações
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite.

Tal como ontém, entramos hoje no segundo processo de migração, desta vez de contas de revenda, num total a rondar os 300 e tal dominios.

Estamos online ao seu dispor para qualquer questão.

A migração já se iniciou e tudo aponta para que demore bem mais do que a de ontém.

Assim que estiver concluida a migração cada revendedor receberá um email com o status das suas contas assim como instruções precisas para verificar cada uma.

Tal como ontém, todos os sistemas de suporte estão online - MSN, Skype, Mail, Tickets, Telefones...

Saudações
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Todas as contas de revenda estão migradas para o novo servidor sem qualquer downtime.

Uma boa noite a todos.

Saudações
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A PTWS - Alojamento Web e Sistemas de Informação Lda conforme já tinha sido anunciado, reformulou todos os seus planos de Alojamento Web Linux, com novos preços e caracteristicas, desde 250Mb a 10Gb de espaço. Disponivel também planos à medida com qualquer tamanho/tráfego sob consulta.

Estão todos convidados a consultar os mesmos em http://www.ptwebserv.com/alojamento-de-websites.html

Todos os clientes com contrato mantém o anterior preçário e podem, caso queiram, efectuar o upgrade para os novos planos pagando apenas a diferença.

Em seguida serão revistos os planos de Alojamento Web Windows, que ficarão a par dos preços e caracteristicas dos planos de Alojamento Web Linux.

Ambos os tipos de planos são alojamento em solo nacional no Telvent Datacenter.

Mais novidades para breve...

Para qualquer questão ou dúvida é só contactar-nos.

Saudações
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

A PTWS - Alojamento Web e Sistemas de Informação Lda, passa agora a disponibilizar uma novo software de Webmail nos seus servidores Windows da MailEnable - http://www.mailenable.com . Foram adquiridas licenças para todos os servidores para correrem este novo software de Email/Webmail.

Assim, a partir de hoje os nossos clientes podem largar a feia e pouco funcional interface do Horde e passar a dispor de uma interface agradável, dinamica, rápida e com um aspecto moderno no seu Webmail! Veja um screen cap -> http://www.mailenable.com/images/pro3webmail.jpg

Foi também instalado nos nossos servidores Windows um software em tudo idêntico ao Fantastico do Linux que fornece acesso à instalação automática de mais de 6 dezenas de aplicações e scripts diferentes.

Estes melhoramentos não acarretam quaisquer custos adicionais aos nossos clientes, tratando-se apenas de um investimento em qualidade de serviço e melhoramento de funcionalidades do nosso alojamento Windows.

Esperamos que esta mudança seja do vosso agrado.

Para qualquer questão ou comentário, estamos ao vosso dispor.

Saudações
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O WebMail parece-me muito bem, dentro do género do Microsoft Outlook  :grin:

Continuação de bom trabalho.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente o MailEnable é um "must". A nivel de servidor vem com imensas ferramentas de diagnóstico e monitorização e a nivel do cliente é mesmo funcional.

Saudações
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi lançada a promoção de verão da PTWS no seguinte tópico:

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10103.0

Espero que vos agrade :-)

Saudações
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já é o segundo mês que estou a trabalhar com esta provedora e sinceramente só digo coisas boas a respeito do trabalho desenvolvido.

* Excelente Suporte e contacto entre o cliente e assistentes
* Qualidade excelente do serviço
* Uptime magnifico

Estou muito contente com o trabalho desenvolvido por vocês, até porque tinha um problema com o meu site, que não me foi conseguido resolver pela antiga empresa em que estava anteriormente e que causou graves danos no meu projecto e assim que transferi a minha conta para a PTWS, foi resolvido em minutos, só mostra a qualidade... Por isto tudo não me importo de pagar um valor justo todos os messes pelo grande trabalho que é desenvolvido por estes senhores todos os dias para satisfazer os seus clientes.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já é o segundo mês que estou a trabalhar com esta provedora e sinceramente só digo coisas boas a respeito do trabalho desenvolvido.

* Excelente Suporte e contacto entre o cliente e assistentes
* Qualidade excelente do serviço
* Uptime magnifico

Estou muito contente com o trabalho desenvolvido por vocês, até porque tinha um problema com o meu site, que não me foi conseguido resolver pela antiga empresa em que estava anteriormente e que causou graves danos no meu projecto e assim que transferi a minha conta para a PTWS, foi resolvido em minutos, só mostra a qualidade... Por isto tudo não me importo de pagar um valor justo todos os messes pelo grande trabalho que é desenvolvido por estes senhores todos os dias para satisfazer os seus clientes.

Sublinho o teu post, principalmente a parte de uma outra SP em meses não ter conseguido resolver um problema por eles causado e a PTWS em 2 minutos resolveu o problema.

Assim está bem.

Só espero ser parceiro desta empresa por muitos e muitos anos.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mix e Marko,

Agradeço sinceramente os vossos comentários pois são sem dúvida um excelente tónico para fazermos ainda melhor. Esperamos continuar a marecer a vossa confiança e respeito por muitos anos e tudo faremos para tal.

Abraço!

Carlos Santos
PTWS Lda,
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

A PTWS Lda, passa agora a ter uma nova gama de IP's perfeitamente identificados (tal como a actual gama de IP's) apenas para servidores dedicados.

Todos os endereços IP da PTWS em Portugal estão identificados, bastando fazer um whois ao IP - http://whois.sc/endereço - para se saber que nos estão alocados.

Este novo /24 é exclusivo para os servidores dedicados que temos em comercialização em http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10103

Qualquer questão é so perguntar.

Cumprimentos,
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia,

O nosso servidor Gandalf irá apresentar nos próximos minutos alguma lentidão (nosso site principal) devido ao facto de terem sido instalados mais 2 discos de 500Gb para backups. Neste momento estão a ser copiados os dados do antigo disco de backup (250Gb) para os novos discos o que irá causar um load anormal neste servidor.

Preve-se que o trabalho não demore mais do que 30 a 45 minutos.

Após a cópia para os novos discos estar terminado, irá correr um processo de sincronização com um servidor externo de backups para garantir a integridade de todos os backups desta máquina, mas não se prevê que este processo possa causar qualquer load no servidor Gandalf.

Caso algum dos nossos clientes detecte algum problema o nosso CSC (Centro de Suporte a Clientes) está ao dispor em http://www.ptwebserv.net/suporte

Saudaçóes
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mais uma boa evolução!

Abraço Santo!