Mensagens - eros

Páginas: 1 ... 5 6 7
92
Afiliados / Portugal não dá!
« em: 13/Mar/2005 03:15 »
Já vi que te inscreveste no gameTizers. Thanks! Se quiseres contribuir com posts, links, downloads, etc, agradeço. Apesar do site so ter 3 dias está a precisar de um empurrão. Ninguém gosta de se inscrever num fórum onde ainda ninguém postou..

93
Experimentem dar uma vista de olhos neste: Cliquem aqui!

94
Afiliados / Portugal não dá!
« em: 13/Mar/2005 02:59 »
Já agora, se não for indescrição, que sites é que operas para além deste?

95
Afiliados / Portugal não dá!
« em: 13/Mar/2005 02:46 »
Dá uma vista de olhos nisto: AlstraSoft Affiliate Network Pro (http://www.alstrasoft.com/products.htm). Não vale roubar ideias. Parcerias aceito!  :wink:

96
Afiliados / Portugal não dá!
« em: 13/Mar/2005 02:25 »
Pois, o problema é esse, os Tugas ainda têm muito medo de utilizar o CC online. Eu tenho na SDP um pagamento por CC e as pessoas (90%) utilizam a transferência bancária.

Mas o problema não fica por aqui no que diz respeito ao cj.com, o problema é que a maior parte dos sites que por aí andam que beneficiariam de um site assim são feitos por empresas de webdesign. O que quer isto dizer que para um site (anunciante) se registar no cj.com português teria de ser contactado por e-mail, quem o recebia era em princípio o webmaster que depois teria de falar com o dono do site para saber se ele estaria interessado em anunciar no cj. Descrever esta situação é complicado, agora imagina na practica...

Mas por outro lado, iria abrir um site que pouparia muito dinheiro a muita gente (os scripts para programas de afiliados são caros) e iria reunir todos os anunciantes e webmasters num só local. É um caso a pensar... não?

97
Afiliados / Portugal não dá!
« em: 13/Mar/2005 02:11 »
Sou Raul!  :lol:

O que é para ti bastante dinheiro?

Já agora, estou a pensar abrir em Portugal um site do tipo cj.com, o que acham da ideia?

98
Afiliados / Portugal não dá!
« em: 13/Mar/2005 00:33 »
Olá a todos!

Encontrei este fórum por acaso. Mas achei que devia postar aqui uma ou duas ideias para esclarecer os menos avisados. Ando nisto da Net há muitos anos e já cheguei a uma conclusão há também bastante tempo. Querem fazer dinheiro a sério? Esqueçam os programas de afiliados portugueses.

Ou uma pessoa se vira e sabe falar/escrever e fazer um site em Inglês ou então vai andar uns aninhos a ganhar trocos. Eu, por exemplo tenho um site (saladosprofessores.com) que me dá algum dinheiro MAS com um programa de afiliados não nacional (como é óbvio) o AdSense. Nem os contratos de publicidade que tenho no site chegam para me dar o que dá o AdSense, portanto já podem ver (nem a MediaPlazza).

Há já algum tempo que decidi dedicar-me aos sites de língua Inglesa, esses sim, dão para fazer dinheiro (se uma pessoa se aplicar, claro!).
Criei agora um novo (gameTizers.com) que espero que me venha a dar cerca de $500 a $1000 por mês, com o tempo.

Ainda há pouco tempo estava a procurar uns sponsors para colocar lá no site e dei com este site, que só mesmo nos States http://www.studiotraffic.com/index.php?refid=114699

Deêm uma vista de olhos e se se inscreverem, já agora usem o meu link, sempre dão uma ajudinha. Só com este programa e com um investimento de $50 espero daqui a 3 meses estar a fazer $300/mês.

Enfim... Também é preciso ter em conta o número de habitantes no mundo a falar Ingês vs os que falam Português, só por aqui se pode ver a diferença na relação oferta/procura. Acho que fica tudo dito, não?

Digam o que pensam, já agora.

Um abraço,
Raul Nunes

Páginas: 1 ... 5 6 7