← Arquivo - Mercado

Compro PayPal URGENTE

Lida 4622 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Compro 72€ por 80€ via transf. bancária!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cgd?
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu posso fazer-te isso. PM enviada.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já vim tarde. :P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vieste não andre_mz, o caro skin pretendia que eu enviasse 40€ de sinal para me transferir os 72€ via PayPal, quando é o PayPal que oferece garantias. Se alguém podia burlar era ele e não eu.

Enfim, depois veio dizer que eu me achava superior, só porque lhe disse como eram as coisas. Gosto pouco de pseudo-intelectualismo
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se quiseres avisa, aqui ou no MSN ;)
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se ainda precisares avisa.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vieste não andre_mz, o caro skin pretendia que eu enviasse 40€ de sinal para me transferir os 72€ via PayPal, quando é o PayPal que oferece garantias. Se alguém podia burlar era ele e não eu.

Enfim, depois veio dizer que eu me achava superior, só porque lhe disse como eram as coisas. Gosto pouco de pseudo-intelectualismo

Tu é que precisas do dinheiro, logo é normal que tenhas de transferir o dinheiro primeiro e só depois é que o recebes. Pelo menos eu nunca o faria de outra forma. E comigo tinhas que transferir logo tudo e só depois é que faria a transferência por PayPal. Se tivesse confiança na pessoa bastava-me o comprovativo de transferência, caso contrário só mesmo quando o dinheiro estivesse na minha conta.

Acho que o melhor é adquirirem um cartão de crédito no vosso banco ou simplesmente carregarem as vossas contas PayPal por transferência bancária (sim, a PayPal já permite carregamentos por transferência bancária) em vez de estarem a transferir para um terceiro e depois esperar que ele vos transfira para o PayPal. Sinceramente custa-me a perceber como é que tantos pseudo-webmasters ainda têm que andar a pedinchar a terceiros para estas coisas (excepção feita às crianças que nem idade têm para ter conta bancária)...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tu é que precisas do dinheiro, logo é normal que tenhas de transferir o dinheiro primeiro e só depois é que o recebes. Pelo menos eu nunca o faria de outra forma. E comigo tinhas que transferir logo tudo e só depois é que faria a transferência por PayPal. Se tivesse confiança na pessoa bastava-me o comprovativo de transferência, caso contrário só mesmo quando o dinheiro estivesse na minha conta.

Acho que o melhor é adquirirem um cartão de crédito no vosso banco ou simplesmente carregarem as vossas contas PayPal por transferência bancária (sim, a PayPal já permite carregamentos por transferência bancária) em vez de estarem a transferir para um terceiro e depois esperar que ele vos transfira para o PayPal. Sinceramente custa-me a perceber como é que tantos pseudo-webmasters ainda têm que andar a pedinchar a terceiros para estas coisas (excepção feita às crianças que nem idade têm para ter conta bancária)...

Sabes-me dizer como? Dava-me imenso jeito!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sabes-me dizer como? Dava-me imenso jeito!

Entra na tua conta paypal, e clica em comprar créditos (ou em Inglês "Top Up"), basicamente funciona como uma transferência bancária.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É como o Mambley explicou. Leva normalmente 2 ou 3 dias úteis.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não vieste não andre_mz, o caro skin pretendia que eu enviasse 40€ de sinal para me transferir os 72€ via PayPal, quando é o PayPal que oferece garantias. Se alguém podia burlar era ele e não eu.

Enfim, depois veio dizer que eu me achava superior, só porque lhe disse como eram as coisas. Gosto pouco de pseudo-intelectualismo
Eu exijo sempre o dinheiro primeiro na conta, se ele só pediu metade, até nem foi mau... Cada um pede o que quiser, tu ou aceitas ou não aceitas...
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vieste não andre_mz, o caro skin pretendia que eu enviasse 40€ de sinal para me transferir os 72€ via PayPal, quando é o PayPal que oferece garantias. Se alguém podia burlar era ele e não eu.

Enfim, depois veio dizer que eu me achava superior, só porque lhe disse como eram as coisas. Gosto pouco de pseudo-intelectualismo

Uma coisa é dizer como eram as coisas, outra é "sugerir" que estava a tentar burlar. São coisas diferentes. E quanto ao pseudo-intelectualismo, acho que devias fazer uma introspecção...

Parece-me que nem estava a fazer as coisas de forma errada... Mas é a tua cena.

Tu é que precisas do dinheiro, logo é normal que tenhas de transferir o dinheiro primeiro e só depois é que o recebes. Pelo menos eu nunca o faria de outra forma. E comigo tinhas que transferir logo tudo e só depois é que faria a transferência por PayPal. Se tivesse confiança na pessoa bastava-me o comprovativo de transferência, caso contrário só mesmo quando o dinheiro estivesse na minha conta.

Acho que o melhor é adquirirem um cartão de crédito no vosso banco ou simplesmente carregarem as vossas contas PayPal por transferência bancária (sim, a PayPal já permite carregamentos por transferência bancária) em vez de estarem a transferir para um terceiro e depois esperar que ele vos transfira para o PayPal. Sinceramente custa-me a perceber como é que tantos pseudo-webmasters ainda têm que andar a pedinchar a terceiros para estas coisas (excepção feita às crianças que nem idade têm para ter conta bancária)...

Eu exijo sempre o dinheiro primeiro na conta, se ele só pediu metade, até nem foi mau... Cada um pede o que quiser, tu ou aceitas ou não aceitas...