← Websites

[Produto] - [Vendo] JaponesAprender.com (~2000 visitas/mês)

Lida 1092 vezes

Offline

ruasesamo 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Vendo o blog + domínio JaponesAprender.com, por falta de tempo para continuar a mantê-lo. Tanto o domínio como o site têm à volta de 10 meses de existência e ambos encontram-se registados no servidor RealSP.com.

O objectivo do blog consistia em oferecer um curso de língua japonesa gratuito, porém as minhas actividades actuais já não me permitem dispender o tempo necessário para manter um site deste tipo. Aconselho a todo o possível comprador que queira obter lucro com o site (partindo do princípio que será uma pessoa sem conhecimentos da língua japonesa) a reconstruir o blog de modo a torná-lo num site de venda de programas de afiliados (Amazon, Book Depository, JapanesePod101, etc), uma vez que terá potencial para isso.

Volume de Pesquisas Mensal: Aprox. 2000 visitas/mês
Google.pt: 1ª Página para as keywords 'aprender japones'
Google.com.br: Idem
Pesquisas globais para 'aprender japones' (Google): 49500 visitas/mês
Domínio (RealSP.com): Expira a 30/08/2011

INCLUI:
- Conta de e-mail (inclui canal do YouTube)
- Perfil no Facebook com 480 amigos + página de fãs com 120 "likes"
- Perfil no Twitter com 33 seguidores

Aceito PayPal, apenas.

Nota: Fornecerei ao comprador os dados da conta no RealSP.com para que o próprio possa renovar o domínio e (se desejar) renovar o alojamento, embora eu aconselhe a fazer migração para um outro servidor que o comprador já utilize.

Coloco-me desde já ao serviço do comprador para quaisquer esclarecimentos/ajudas posteriores à compra.

Mais informações no post abaixo!
Offline

ruasesamo 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Stats de Junho:






Stats de Março+Abril+Maio+Junho:





Google Portugal (keywords 'aprender japones'):





Google Brasil (keywords 'aprender japones'):





Volume de Pesquisas pelas Keywords 'aprender japones' (Google Keyword Tool):