← Arquivo

Mais Trafego labs

Lida 4232 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que a dificuldade maior que existe é a migração de e para outras plataformas.
Isso ainda é tudo ressaca do move de joomla para wordpress?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Quais são os temas que quem se inicia no SMF (ou outro) mais procuram? Quais são as primeiras dúvidas / problemas?

Assim vou começando já a escrever direccionado ao que os users procuram e precisam ;)

Grande ac99, também te quero ajudar no SMF, metemos aqui aquele projecto que falamos em tempos.

» Configuração?
» Instalação de Mods?
» Emails?
» Moderação?

Sinceramente não estou 100% dentro do SMF para poder "meter-me na pele" deles :)

Aproveito o post dos dois!

Acho que deviamos de estabelecer as "categorias" na generalidade, ou seja, criar um processo igual para todos os CMS, assim existia maior coerência! E até podiamos ir criando os tópicos aqui no +T labs.

Exemplo:

Titulo: Como instalar o Wordpress!
Artigo a explicar como se fosse a alguém com menos de 6 anos.
(categoria WP/Instalação)

Titulo: Como instalar o SMF!
Artigo a explicar como se fosse a alguém com menos de 10 anos.
(categoria SMF/Instalação)

Claro que dentro de cada destas categorias, podemos fazer vários artigos. É só uma ideia!
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Marko por acaso tens uma percepção acertada em certos pontos, adoro tanto Joomla e Worpdress , já lhes mexo a alguns anos em ambos e até mais em Joomla, o próximo passo é começar a brincar com o Magento que está a tornar-se um poderoso CMS mas a promessa do que será sempre "amanhã" já é recorrente.



Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acho que deviamos de estabelecer as "categorias" na generalidade, ou seja, criar um processo igual para todos os CMS, assim existia maior coerência! E até podiamos ir criando os tópicos aqui no +T labs.

Concordo plenamente :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Marko por acaso tens uma percepção acertada em certos pontos, adoro tanto Joomla e Worpdress , já lhes mexo a alguns anos em ambos e até mais em Joomla, o próximo passo é começar a brincar com o Magento que está a tornar-se um poderoso CMS mas a promessa do que será sempre "amanhã" já é recorrente.
Tambem quero ver se brinco com o magento brevemente.
Concordo com a ideia das instalações
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas não é instalações, foi apenas um exemplo de uma das "catergorias" da estrutura, que podemos adoptar para todos os CMS, de que escrevermos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok talvez tenha tempo para ver alguma coisa este fds