← Arquivo

Mais Trafego labs

Lida 4242 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu estou a acabar o curso tenho de arranjar estágio, tirando os projectos pessoais, estou a fazer tanta coisa para o +t ao mesmo tempo que nem me oriento...

Bem deixa cá ver como andam as coisas para o +t

- O blog (mais-trafego.info/wordpress) está a andar, a theme está quase convertida para wordpress, falta corrigir bugs e olhar para os pormenores, acho que o bfms era a pessoas indicada para agarrar na theme que adoro os themes dele para wordpress... o que dizes?

- Tenho o pligg instalado para fazer o muito.mais-trafego.info (o que acham do nome?), mas o pligg está na versão RC e não conheço muito bem o sistema daquilo para ver se já se pode avançar... alguém quer pegar nisto?

- Depois, estou com uma surpresa para todos, não posso divulgar já os moldes do projecto, mas em principio, será para avançar em conjunto com outra grande comunidade nacional... ;) a ver vamos!

- Sobre a criação de conteúdo não consigo mesmo pegar nisso agora...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu já usei o pligg em tempos se quiseres posso tentar pegar nisso
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sim, a produção de conteúdos seria o proximo passo, mas já agora lanço mais uma questão, conteúdos a começar de que nível?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, a produção de conteúdos seria o proximo passo, mas já agora lanço mais uma questão, conteúdos a começar de que nível?
A que nivel como assim? Tema ou tutoriais, video tutoriais etc?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Inicial, médio ou avançado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha...
Todos? Temos ca users para todos os gostos e feitios..
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Inicial claro!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A começar no inicial sim ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Excelente! ;)

First things first
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok não discordo de todo
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Quais são os temas que quem se inicia no SMF (ou outro) mais procuram? Quais são as primeiras dúvidas / problemas?

Assim vou começando já a escrever direccionado ao que os users procuram e precisam ;)
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quais são os temas que quem se inicia no SMF (ou outro) mais procuram? Quais são as primeiras dúvidas / problemas?

Assim vou começando já a escrever direccionado ao que os users procuram e precisam ;)

» Configuração?
» Instalação de Mods?
» Emails?
» Moderação?

Sinceramente não estou 100% dentro do SMF para poder "meter-me na pele" deles :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que a dificuldade maior que existe é a migração de e para outras plataformas.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quais são os temas que quem se inicia no SMF (ou outro) mais procuram? Quais são as primeiras dúvidas / problemas?

Assim vou começando já a escrever direccionado ao que os users procuram e precisam ;)

No smf, a maior dificuldade é mesmo a facilidade de utilização do sistema, os mods instalação automaticamente, perceber os ficheiros de linguagens nos mods, por exemplo!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ok, vou tirar umas ideias e depois posto aqui conteúdos ;)