← Conversa Geral

Imagens nos vossos blogs

Lida 4321 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Surgiu-me uma dúvida que se calhar alguns também têm.

Onde vão buscar as imagens que colocam nos artigos dos vossos blogs? Alguma maneira de filtrar a licença delas e apenas encontrar as que são possíveis de usar sem ir contra os direitos  de autor?

Cumprimentos,
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Flickr.com sem dúvida.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado a todos pelos sites  :grin:

cumprimentos,
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Obrigado a todos pelos sites  :grin:

cumprimentos,

Não agradeças já pá...  :)

Espera mais um pouco para ver se consigo encher os meus Favoritos!

 :superlol:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não agradeças já pá...  :)

Espera mais um pouco para ver se consigo encher os meus Favoritos!

 :superlol:

 :superlol:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Flickr.com sem dúvida.

Compfight (Plugin Wp que insere imagens no Flickr e coloca os créditos automaticamente)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Rogério, ia mesmo sugerir isso. :P

Fica o link. ;) http://compfight.com/
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Desculpa por me meter no tópico mas sempre tive esta dúvida: há assim muitos problemas com isso? Por exemplo, se eu faço um post a referir uma dada coisa, imaginemos o google ou um arranha-céus chinês :-P, e ponho uma imagem aleatória disso, posso vir a ter algum problema? Conhecem algum caso, ou nao vale a pena arriscar?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Procura por imagens royalty free, e deixa sempre um link.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Nem tinha reparado que tinham dado mais sugestões!  :o
Tem aí algumas bem interessantes.

Obrigado!

Desculpa por me meter no tópico mas sempre tive esta dúvida: há assim muitos problemas com isso? Por exemplo, se eu faço um post a referir uma dada coisa, imaginemos o google ou um arranha-céus chinês :-P, e ponho uma imagem aleatória disso, posso vir a ter algum problema? Conhecem algum caso, ou nao vale a pena arriscar?

Se o 'dono' da imagem te quiser chatear penso que pode, visto que a imagem é dele.
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu uso o facebook. LOL
Obrigado pelas páginas ja agora!
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Nem tinha reparado que tinham dado mais sugestões!  :o
Tem aí algumas bem interessantes.

Obrigado!

Se o 'dono' da imagem te quiser chatear penso que pode, visto que a imagem é dele.

Sim, eu sei que pode. Mas a minha pergunta é se realmente isso acontece? Conhecem algum caso?