Mensagens - Carlos Costa

Páginas: 1 2 3 ... 110
1
Conversa Geral / Re: Já só faltava isto no +trafego
« em: 03/Mai/2015 22:59 »
Se os administradores e moderadores deste fórum não possuem tempo para isto que comecem a delegar funções para novos moderadores que possuem tempo e óptimos conhecimentos que é coisa que não falta por aqui .
Apenas uma ídeia .

Concordo. O dono do +Tráfego tem de ir rodando os administradores, ter sempre gente ativa a gerir o fórum, e não deixar administradores-múmias a tomar conta deste espaço.

2
SEO / Re: Acordo ortográfico - Sim ou Não?
« em: 03/Mai/2015 22:40 »
Sim, utiliza o novo acordo ortográfico. Daqui a uns 5/10 anos escrever segundo o novo acordo vai ser normal para toda a gente. Tens que te adiantar, tal como a Wikipédia fez, ao já ter os seus artigos escritos segundo o novo acordo ortográfico.

3
Negócios Online / Re: Valor de uma página no Facebook
« em: 02/Mai/2015 23:36 »
 :obrigado:

4
Negócios Online / Re: Valor de uma página no Facebook
« em: 02/Mai/2015 22:28 »
Obrigado pela excelente explicação. Fiquei a entender melhor o assunto.
Abraço!

5
Conversa Geral / Re: Já só faltava isto no +trafego
« em: 02/Mai/2015 00:56 »
O problema está nos fóruns em geral. As redes sociais tiraram muita clientela aos fóruns e blogs.

6
Conversa Geral / Re: Já só faltava isto no +trafego
« em: 01/Mai/2015 22:49 »
É o desespero de quem precisa de dinheiro e não tem forma de conseguir, depois com a lábia deles convencem as pessoas.

É de uma maldade inacreditável fazerem isso a pessoas desesperadas por dinheiro, mas infelizmente tens razão, o desespero leva muitas pessoas a perderem o raciocínio crítico e objetivo. Espero que esses tipos sejam banidos do fórum, e se for possível que sejam banidos da existência!

7
Conversa Geral / Re: Já só faltava isto no +trafego
« em: 01/Mai/2015 22:28 »
Só um marciano acredita nesses empréstimos...

8
Negócios Online / Valor de uma página no Facebook
« em: 01/Mai/2015 00:31 »
Alguém me poderia tirar duas dúvidas relacionadas que não me saem da cabeça? São as seguintes: quanto vale uma página no Facebook que tenha apenas 5k e outra que tenha 150k?

É que nunca comprei nem vendi páginas no Facebook e estou perdido quanto aos preços...

Cumprimentos.

9
y2j... Tudo de bom.
Cumprimentos.

10
Diogo Pinto... Um bom 1º de Maio.
Cumprimentos.

11
Eu não sou de esquerda nem de direita. Nem sei o que um e outro significam. Mas sei que as pessoas de 50 anos não arranjam emprego porque vivemos numa sociedade ignorante e preconceituosa. Preconceito e ignorância originaram o mito de que uma pessoa de 50 anos não pode ser tão produtiva quanto uma pessoa de 20. E se as empresas não são casas de solidariedade, deviam começar a sê-lo, pois assim ajudavam a economia da qual dependem para existir. Na verdade, é tudo uma questão de raciocínio lógico, e não de solidariedade. E mais te digo: Já geri um bar do meu pai, já tive muitos empregados, os mais competentes e dedicados foram os mais velhos. Trabalhei com uma mulher de 58 que era uma máquina. Super organizada, cozinheira de topo, rápida. Tudo de bom.

Respeito a tua opinião, mas penso de outra forma.
Abraço!

12
Não quero saber do que tu acreditas ou não para ser sincero, porque não me vai fazer diferença nenhuma daqui para a frente. A diferença é que eu falo com conhecimento de causa e tu falas por falar... ;) De teóricos está o mundo cheio.

E eu não quero saber que tu não queiras saber daquilo em que eu acredito...

E só por teres vencido um processo já és um guru do Direito? Ganhaste provavelmente porque os advogados do Facebook tinham coisas mais importantes para fazer...

13
O mesmo acontece com o Facebook, Google e afins. Abusam das pessoas porque poucos são aqueles que resistem. Ninguém quer saber, e assim nos vão ao cu, à vez.

Não me venhas com esses discursos de Esquerda, eu sou e sempre fui da Direita. Uma pessoa de 50 anos não arranja emprego porque as empresas não são casas de solidariedade, são empresas que precisam de lutar num mercado muito competitivo.

Acho melhor não irmos por aí, senão está tudo tramado...

14
Exacto. Esta ideia de que as grandes empresas, que possuem os melhores advogados, saem sempre a ganhar, é completamente errónea. Há imensos casos de pessoas sem grandes recursos, que processaram grandes companhias, e saíram a ganhar.

Sim, eu sei disso, mas normalmente só ganham porque essas empresas não se querem chatear por coisas pequenas ou quando apanhas juízes com tendências comunistas...

15
Carlos, não fales do que não sabes e não faças juízos de valor sem o mínimo de conhecimento de causa. Já tive envolvido em problemas legais com o FB, em conjunto com o JPereira e outras pessoas e não perdemos contra "os melhores advogados do mundo". Existe muita coisa sobre direito que provavelmente desconheces para fazer uma afirmação dessas, sem o mínimo de conhecimento de causa.

Sim, eu acredito mesmo nisso...
Peço desculpa por não chegar aos calcanhares da tua sabedoria jurídica...

Páginas: 1 2 3 ... 110