← Desenvolvimento

Sites que se paga para desenvolver trabalhos de programação (C++)

Lida 3616 vezes

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Boa noite.

Sei que existem alguns sites onde uma pessoa vai lá pede um trabalho e depois programadores freelancers oferecem-se e dão orçamentos para desenvolver esse mesmo trabalho.

Gostaria de saber se alguém conhece algum desses sites e me podia recomendar o melhor. Estou a precisar de um programador para ajudar um amigo meu com o seu programa que esta programado em C++. Pretendia portanto recorrer a um freelancer para acabar o programa em questão.


Cumprimentos.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Odesk, de longe o melhor para programação.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Odesk, de longe o melhor para programação.

Gostei muito desse. Tenho que pesquisar mais sites da área, porque actualmente é a forma mais rápida e barata que temos de contratar um programador.

:obrigado: rtbfreitas
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Posso-te recomendar outros, já usei vários o freelancer.com , elance, etc...Mas onde recebi sempre melhores propostas e resultados finais foi no ODESK, para programadores recomendo-te russos e assim, são TOP.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

rtbfreitas estou a usar o Odesk e já recebi bastantes propostas para a realização do trabalho proposto. Mas tenho algumas dúvidas em relação aos pagamentos. Como é que isto funciona? Eu pago antes ou depois do trabalho concluído?

Se me puderes ajudar agradecia, pois não estou dentro de como este sistema funciona.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

rtbfreitas estou a usar o Odesk e já recebi bastantes propostas para a realização do trabalho proposto. Mas tenho algumas dúvidas em relação aos pagamentos. Como é que isto funciona? Eu pago antes ou depois do trabalho concluído?

Se me puderes ajudar agradecia, pois não estou dentro de como este sistema funciona.

O dinheiro só sai da conta quando tu decides, que pode ser todo no final do trabalho, ou podem acordar previamente enviares uma percentagem no inicio do projecto
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

O dinheiro só sai da conta quando tu decides, que pode ser todo no final do trabalho, ou podem acordar previamente enviares uma percentagem no inicio do projecto

Excelente.
Obrigado pela resposta.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É como o Rui disse, no odesk podes inclusive criar "milestones" para os pagamentos, tipo, quando chegar a dia x ou o programador acabar a tarefa Y é emitido um pagamento, etc...Tu ao contratar alguém podes definir isso, quanto pagas no inicio (se pretenderes pagar adjudicação) , podes definir todas as condições ao criar uma nova oferta, mas também podes negociar em privado com os candidatos, podes ainda por exemplo a meio do projecto negociar os prazos e montantes de pagamento, a nova proposta é enviada para o freelancer e ele aceita ou recusa. É muito completo e flexível o sistema do ODESK, qualquer dúvida que tenhas coloca aqui.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quanto ao pagamento fazia 50% antes e 50% depois.