← Google

Analytics Atrofiado

Lida 1538 vezes

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boas boas,

Acho que tenho o Analytics todo atrofiado, as % das visitas trocaram-se todas e agora acho que tenho:

Tráfego Directo --> Devia ser Sites de Referência

Mecanismos de Pesquisa --> Devia ser Tráfego Directo

Sites de Referência --> Devia ser Mecanismos de Pesquisa


O queijo mudou completamente e não sei se está a contar certo ou não. Entretanto no cpanel tenho que domingo tive 92 visitas.  :superlol:


Acho que o mais fiavél é o Whos Among Us e mesmo assim não sei.

Alguém notou alguma coisa?


Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não notei nada, mas também já não entro lá a uma semana...

Só um aparte, as estatísticas que são apresentadas no cPanel serão sempre maiores que a do Google Analytics ou outro sistema qualquer que utilize JS.

O AwStats (do cPanel) por exemplo conta os bots que andam pelo teu site. Se um bot visita o teu site 5 vezes num dia e visita 10 páginas, isso vai aparecer lá, por isso não te fies muito nisso ;)

O Whos Among Us tem algum problema. Uso em dois sites, mas apenas para ter o "banerzinho" no footer. Há alturas em que tenho 80 e tal online e depois vou ver aparece e o valor máximo online durante essa hora é inferior ao que eu tinha visto...
Offline

isoz 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Verifica se não estás a ver as stats do próprio dia só. Coloca com intervalo de 1 Mês para veres melhor como andam os stats.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Ja sei o que se passou.

Tinha o código mal feito, não sei como.

Basicamente estava a usar 2 contas do analytics, 1 normal e depois tinha outra por causa do cheque bonus que tinha activado.

Acontece que o script vinha primeiro e depois é que eram declaradas as variaveis.


O que acontecia, é que ele usava a declaração de variaveis do primeiro e o script do segundo, quando apaguei o segundo. Ficou tudo baralhado


Já alterei o código, a ver se fica tudo direitinho  :grin: