← CMS - Gestores de Conteúdos

Mombo|Joomla

Lida 19969 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o forum ta instalado agr onde ta a bridge e como a instalo?

Forum: http://www.design.euestouaqui.com/forum/
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não conhecia o bridge. (ando mesmo desactualizado, tenho que começar a participar num fórum sobre joomla...)

Mas tb existe o Simpleboard que é um fórum que só exige 1 registo, o registo do portal. Apesar que considero inferior aos outros, devido ás suas limitações.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas não vou andar a repetir as mensagens num lado e noutro...

O simpleboard é um bocadiiinho  :P básico, mas claro que em termos de funcionamento com o joomla deve ser o melhor, nesse não devem haver muitos problemas com registos, sessões...
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

100% de acordo com Ricardo75. O que eu não gosto é da tua imagem...  :lol:  :lol:  mas pronto.

asturmas, o Ricardo75 tem razão, quando inicias uma conversão/esclarecimento de algo, não podes colocar várias msgs do mesmo assunto em vários tópicos. Tenta fazer tudo no mesmo, visto que é o mesmo assunto. Assim todos os utilizadores podem acompanhar.

Digo isto pq vi o tópico em JoomlaPT e era o Ricardo75, que te estava a dar "assistência". :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pk eu n sabia ke o ricardo tambem andava aki e como kunaod eu poz o post la n tava minguem online foi iso :mrgreen:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lá escreves com menos erros  :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Isso deve ser alguma influencia de la lol :P
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas alguém sabe onde eu arranjo o modulo para o joomla de fotografias, tipo pa eu colocar um album de fotografias


Cumprimentos
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ZOOM Media Gallery

Também podes integrar a coppermine e a gallery (menalto).
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Coppermine é pago. Pelo menos foi o que encontrei.

http://www.joombla.com/store/index.php?act=viewProd&productId=2

Mas é lindo... este sistema.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não conhecia esse hack :oops:
Mas a coppermine trás de origem uma opção para integração com muiiiitttos sistemas (joomla, mambo, smf, phpbb, etc..) era essa que me referia.
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obbrigado!!!!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ricardo75"
Não conhecia esse hack :oops:
Mas a coppermine trás de origem uma opção para integração com muiiiitttos sistemas (joomla, mambo, smf, phpbb, etc..) era essa que me referia.

Conheces algum download já com isso pronto? Ou não existe?

Em termos de integração vi isto:
http://coppermine-gallery.net/demo/cpg14x/docs/index.htm#integrating_bridge_start
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A melhor galeria para min é a menalto gallery 2, categorias, uploads essas opções todas e vários temas à escolha o que possibilita uma melhor integração com o nosso template do joomla é a meu ver a que tem a bridge com o joomla mais desenvolvida... deixo aqui os respectivos links:

  - joomla and Gallery2 bridge

 - Menalto Gallery 2
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Felizmente existem boas galerias, e cada vez melhores:
http://www.joomlaratings.com/component/option,com_facileforms/Itemid,3/ff_name,ReviewList/ff_param_section,6/ff_param_cat,36/ff_param_limit,10/ff_param_order,SubmissionDateNew/

Falei no coppermine, pq é perfeito. Mas hoje em dia todas ou quaise odas fornecem o mesmo sistema. O que muda é a maneira de integrar no portal.