← Conversa Geral

O Verdadeiro offtopic - Apostas desportivas

Lida 33370 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vais fazer múltiplas hoje?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ontem tambem perdi a minha multipla por causa do Man Unt  #-o

Hoje pelo que vi nao existem grandes jogos para fazer multiplas.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que sites de apostas usam voces ?
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Que sites de apostas usam voces ?

betclic e bet365.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

betclic e bet365.

Nunca exprimentaste a Bwin ?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca exprimentaste a Bwin ?

Nao recomendo a Bwin, nunca cheguei a receber um pagamento que fiz la. Estou na bet365 e os pagamentos por paypal sao recebidos em menos de 24h
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bet365 é a que mais Desportos e assim mais mercados tem disponíveis.

Betfair é a melhor casa de apostas "exchanger" e para fazer o puro trading.

Bwin por vezes encontro lá umas linhas de basket mais aceitáveis, não tenho tido problemas com eles. @Luis, verificaste a conta, enviaste os docs, etc? É que sempre recebi de lá.

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim enviei todos os documentos para que a conta ficasse verificada e recebi na altura confirmação. Porem quando foi para fazer o levantamento de apenas 60€ disseram que nao o podiam fazer porque o registo tinha sido feito ainda quando nao tinha 18 anos, ou seja, confirmam me a conta (sinal que posso apostar/levantar a vontade) deixam me carregar a conta e quando e para fazer o levantamento dizem me isto -.-

Depois tive a procura de problemas com a bwin em varios foruns e ainda encontrei alguns tópicos a relatar problemas com a bwin.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim enviei todos os documentos para que a conta ficasse verificada e recebi na altura confirmação. Porem quando foi para fazer o levantamento de apenas 60€ disseram que nao o podiam fazer porque o registo tinha sido feito ainda quando nao tinha 18 anos, ou seja, confirmam me a conta (sinal que posso apostar/levantar a vontade) deixam me carregar a conta e quando e para fazer o levantamento dizem me isto -.-

Depois tive a procura de problemas com a bwin em varios foruns e ainda encontrei alguns tópicos a relatar problemas com a bwin.

Pois, eu tambem ja vi varios problemas masé quando as pessoas registam-se sem terem 18 anos.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ontem correu bem :D
Uma aposta no resultado 2-1 do benfica gil ganha e uma múltipla de 6 jogos ganhos renderam perto de 200€ :)

Alguém sabe como fica a situação do totobola já que os jogos da liga italiana foram todos adiados devido à morte de um jogador?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Sim enviei todos os documentos para que a conta ficasse verificada e recebi na altura confirmação. Porem quando foi para fazer o levantamento de apenas 60€ disseram que nao o podiam fazer porque o registo tinha sido feito ainda quando nao tinha 18 anos, ou seja, confirmam me a conta (sinal que posso apostar/levantar a vontade) deixam me carregar a conta e quando e para fazer o levantamento dizem me isto -.-

Depois tive a procura de problemas com a bwin em varios foruns e ainda encontrei alguns tópicos a relatar problemas com a bwin.

Não recomendo a BWIN!!!!!! ------> problemas para os pagamentos
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que leio em foruns de apostas a Bwin nao tem la muita confiança dos apostadores no que toca ao pagamento.

Uso a bet365 que dizem ser uma das melhores do mercado bem como a betfair.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Problemas há em todo o lado. É impossivel manter um site/negocio dessa magnitude sem haver quem diga mal. São demasiadas pessoas para nenhuma ter nada contra.

A Bwin é 5*, tenho lá conta, sempre foram 5* e são pioneiros em algumas coisas como jogar com $ real no iPhone e iPad.

A bet365 tambem é excelente. Ainda no outro dia levantei 50€ como tinha exposto aqui.

É questão apenas de falares com eles, Luis Marques, de modo a verficares a conta novamente ou algo desse genero. Tudo se resolve.

P.s- Para mim, a betfair é a melhor delas todas. Para além de uma variedade incrivel de jogos, sistema muito facil (aqui a bet365 nao gosto muito do novo sistema porque não consigo usar o CMD + F). Para além disso tem o que a maioria das casas de apostas (se nao mesmo todas, devem haver umas 2/3 assim) que podemos apostar CONTRA um evento.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já se fala de apostas aqui no +t?

A Bwin é das casas que menos recomendo. As odds são muito abaixo da média, há dezenas de relatos de contas congeladas sem possibilidade de levantar os fundos, etc.

A melhor casa para apostar de modo simples, é a Bet365.

De qualquer forma, se querem levar isto mais a sério, investiguem um pouco o trading e a Betfair.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para uma pessoa iniciar-se no trading penso que não basta apenas investigar um pouco. A quem se queira iniciar nesse mercado recomendo que leiam muito e muito ;)