← Conversa Geral

Isto é que é um disco

Lida 9262 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
É obio que é uma mainframe do CIA :P


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "fpware"
Citação de: "MeNz"
É obio que é uma mainframe do CIA :P


 :lol:  :lol:  :lol:
Aserio... cuidado com o gajo...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu bem que desconfiava dele  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estava a brincar no post anterior morpheus lol
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu sei!  :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não se brinca com coisas sérias!!! :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
É obio que é uma mainframe do CIA


É mas é uma torre cheia de gravadores dvd para fazeres cópias em série, não é ?
 :P   :P   ahaha heheh
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "bafamed"
É mas é uma torre cheia de gravadores dvd para fazeres cópias em série, não é ?
 :P   :P   ahaha heheh


por acaso até tem 1 gravador... mas ainda é um nec 4x... se eu fosse fazer cópias em série... tava %$#"#$... :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

4x Txiii... tavas mesmo $%#%$, quanto tempo demoras a gravar 1? :P
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MeNz"
4x Txiii... tavas mesmo $%#%$, quanto tempo demoras a gravar 1? :P

completo, +- 14 min.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

realmente...,
mas é uma torre alta? pensei que era cheia de cds,
uma vez vi na televisão uns indianos que gravavam cd's pirata, cada computador tinha torre alta cheia de gravadores, se calhar tinha uns 8 gravadores dvd em cada torre
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "bafamed"
realmente...,
mas é uma torre alta? pensei que era cheia de cds,
uma vez vi na televisão uns indianos que gravavam cd's pirata, cada computador tinha torre alta cheia de gravadores, se calhar tinha uns 8 gravadores dvd em cada torre

Isso até cá em Portugal! É isso que os Ciganos fazem aqui!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

sim, isso dos indianos era cá também, era uma rede de piratas...

Agora vou fazer uma pergunta ingénua, como é que os ciganos fazem $$$ com os dvd's ?

aqui na feira vendem a 5 euros cada filme.

eu já fiz as contas, umas vezes eu gravei filmes (para mim, só para meu consumo) e não compensou as horas que deixei o pc ligado a sacar do kazaa, e depois ter que comprar cds e caixinhas, e imprimir a capa, não compensa.
por isso de vez em quando compro dvd ao ciganito, já sou cliente.. ehehehe.

Agora pelas minhas contas.
o tempo que ele deixa o pc ligado horas e horas dias e dias a sacar filmes,.
comprar cd, mesmo que compre imensos e fique barato ele sempre gasta $ em cds e capas, e imprimir a cores.
dos 5 euros ele lucra quanto? 1 euro?

sim eu tenho um dvd nas mãos, sei que aquilo custou pelo menos uns 70 cêntimos o dvd virgem, + uns 50 cêntimos a capa, é os preços que vejo aqui nas lojas.
depois as horas que ele deixou o pc a sacar filmes também gasta electricidade $.
e para imprimir a capa a cores ele sempre gastou alguns cêntimos em tinta do tinteiro.
aquilo rende se calhar 1 euro não ?
deve gastar uns 3 ou 4 euros para fazer um dvd...

na televisão dizem que isso financia o terrorismo.
também não sei como ! com o pouqiinho que eles lucram secalhar só dá para comprar uma espingarda.
e eles são ciganos, vejo-os de feira em feira e a dormir na carrinha,  é a vida deles quase sempre.
nem são terroristas.

é lógico que há ciganos ricos, (negocio da droga) voces nem imaginam, uma vez aqui na cidade de Sines houve um ewncontro de ciganos que vinham de várias zonas do País, um encontro meio religioso, olhem eu vi muitos ciganos de mercedez e cheios de anéis e fios de ouro !
e não parecia ouro falso.
 :P

silvio
ps- no proximo mês vou comprar o dvd do batman, ehehehheeheh
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

pois é bafamed... mas estás enganado nas contas... 1 dvd virgem começa a partir de 0.23 eur. Uma capa começa a 0.11 eur. Tinteiros? bem, dois tinteiros para a minha impressora custam 3.50 e 4.99 respectivamente e dá para umas 200 impressões a cores A4. ou seja, 0.04 por folha.
0.23+0.11+0.04=0.38 eur...

que gastem electricidade... para os 5 eur... ainda vai muito! ;)

também sou adepto do cinema... e não escondo que também gosto de ver os meus filmezitos! detesto é a qualidade de %$#"! dos da feira e prefiro ser eu a tratar deles.