← Hosting

ASProjectos perde a cabeça.

Lida 10792 vezes

Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É verdade, na ASProjectos já podemos dar ao luxo de perder a cabeça e cometer alucinações deste tamanho.

OFERTA LIMITADA ATÉ 15/03/06 e só para utilizadores do mais trafego, ou vossos conheçidos.

Plano Mais Mini:
2.5GB de espaço
25GB de trafego
Dominios ilimitados
MySql ilimitados
Emails ilimitados
Email lists ilimitados
Subdominios ilimitados
Parqueamento ilimitado
50€ Ano

Plano Mais Mega
5Gb de Espaço
50GB de Trafego
Dominios ilimitados
MySql ilimitados
Emails ilimitados
Email lists ilimitados
Subdominios ilimitados
Parqueamento ilimitado
75€ Ano

Caso interessados mandem PM neste forum com o nome do plano e os seguintes dados
Nome.
Email.
Dominio.
As contas serão criadas e ficam em standby até pagamento, após o qual serão activadas em 1 minuto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bons preços..mas o trafego  :lol:
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá astrumas

Após ler os teus comentários em todas as promoções que todos fazem aqui... não há trafego que chegue para ti neste planeta.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
So porque o alojagratis ate agora (mes de março) ja gastou 15GBs com 1,7GBs de sites..por isso ja vez  :wink:
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

15GB ena tanto ... é quase ilimitado .... :)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com esse preço até dá pa comprar uma conta e montar um mini reseller ;)

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

loool
N comento nbento..
O site existe ha 1 mes e tal..
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

astrumas, sou obrigado a dizer-te que estas errado quando comentas os posts das pessoas que criam promoções onde sempre "criticas" o trafego.
Pois não sei se te lembras mas estas promoções não são para o que tu fazes, mas sim para o utilizador comun que procura mais espaço ou trafego mensal por menos dinheiro.
O que tu fazes não se pode considerar como utilizador comun.
Tu ofereçes alojamento gratuitamente em troca de publicidade. Esperando que cresças no nosso mercado sei perfeitamente que irás precisar de muita largura de banda, mas se cresceres a olhos vistos como tens estado, prepara-te bem para gastares muito dinheiro. Largura de banda está cara para os preços practicados a nível de alojamanto. Ou pensas que vais conseguir alojamentos para ofereçeres, por 75€ mes quando precisares de usar 8-10 TB de trafego mensal?
Nessa altura quero ver para onde te vais virar.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Perdoa-lhe nbento ele não sabe o que faz ;)

Há ai muitos tópicos a explicar como se pode oferecer tráfego mensal ilimitado. Se tu não os leste ou não queres ler o problema é teu. Assim que se verificar que estãs a gastar 1 ou 2TB podes acreditar que a mangueira vai fechar e se reclamares muito habilitas-te a ser processado. Eu vou tentar explicar-te... O teu SP tem um limite, se esse limite for atingido o dono paga o excedente e avisa quem anda a 'queimar' tráfego. Se no mês seguinte a coisa se mantiver tás fora, e acredita que se arranja sempre maneira do SP ter razão (basta ser encontrado um mp3 © e perdes logo a razão).
O tráfego é caro e podes querer que o teu SP não vai tar a aturar 4 ou 5 gajos a chupar (eu não aturaria).

Cumps 8)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não tarda muito recebe ele um email a dizer...A sua conta anda a gastar muitos "resources"...

E se fores a ler o contracto, Eles podem dizer que andas a queimar muitos resources nem que seja so 1 GB mensal...Os muitos resources esta ao criterio deles  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
8 a 10TBs  :?:
Nao me parece!
O que eu faço nao e normal mas o ads ta a dar pros gastos!
E melhor nao voltar a comentar..
CUmps  :wink:

P.s Spread eu sei o que faço!  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
P.s Spread eu sei o que faço!  :lol:


Se calhar ele queria dizer que nao sabes o que dizes...  :roll:
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Não tarda muito recebe ele um email a dizer...A sua conta anda a gastar muitos "resources"...

E se fores a ler o contracto, Eles podem dizer que andas a queimar muitos resources nem que seja so 1 GB mensal...Os muitos resources esta ao criterio deles  :lol:


Nem eu dizia melhor.

Não sei onde ele tem o site alojado, e gosto sempre de acreditar que as pessoas são honestas e penso que não iriam fazer uma coisa dessas...
Afinal eu tenho 2 clientes que me comiam os recursos das máquinas e não lhes mandei as contas abaixo. Dei-lhes opções as quais ambos os proprietários escolheram e hoje estão bem cada um com o seu servidor semi-dedicado.
Mas... há sempre gente para tudo.

Honestamente e já o disse em outra thread que eu acho que ele tem tudo para vencer, no entanto penso só numa coisa.
Estarás tu asturmas preparado para quando os problemas surgirem (sim acredita que irão aparecer) ou estarás preparado para quando tiveres de gastar dinheiro a sério (e não estou a falar de 100-150 euros mensais) ?

Bom de qualquer das maneiras cada um sabe de si.

Abri este tópico para dar a conhecer esta alucinação da ASProjectos e não para discutir o site do asturmas :) (com todo o respeito)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

10000 GB anda por volta dos $500...

Se os google ads derem para isso !

Qualquer maneira bons preços nbento  8)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só para fecharmos este assunto
Citação de: "nbento"

Não sei onde ele tem o site alojado, e gosto sempre de acreditar que as pessoas são honestas e penso que não iriam fazer uma coisa dessas...
Pelo que já falei com um dos admins, ele é um porreiraço e em principio não haverá qualquer problema ;)

Como já tinha dito, são bons preços, principalmente para quem tem vários sites, com vários dominios e só precisa de um cPanel.

Cumps 8)