← Hosting

Visual-Fusion - Alojamento Nacional / Revenda / VPS´s / Dedicados

Lida 161429 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parabéns pelas novidades, VF sempre a abrir :)

Em relação à tabela eu penso que o - como estava antes ou então um x ficariam melhor que o 0, mas penso que qualquer um dos sinais é explicito e o que interessa mesmo é a qualidade do serviço.
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Exm. (s) Sr. (s),

Agradecemos que não nos seja enviado SPAM com a divulgação dos vossos serviços.


Cumprimentos,

João Neves
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

betanalista, vamos acabar por manter a tua primeira sugestão, porque efectivamente notamos anteriormente que a dúvida surgiu e tivemos de esclarecer. Vamos experimentar com o 0 0 1 2.

Carlos, obrigado ;) Para breve estarão as VPS´s ;)

KBugDesigner, já solicitei atenção ao colega responsável por esse envio e serão de imediato removidos. Efectivamente, é bastante inconveniente. Agradecemos o reparo.
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caro Marsupiliami,

Agradeço, temos também indicação de que outros parceiros recepcionaram esta campanha sem qualquer adesão, que como têm conhecimento é considerado SPAM, é conveniente reverem esta questão o mais rapidamente.


Cumprimentos,

João Neves
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Caro KBugDesigner, caso os seus parceiros considerem a nossa abordagem comercial como sendo SPAM provavelmente o ideal será elucidá-los de alguns dos mecanismos que têm ao dispor para o evitar, como por exemplo:

a) Solicitar para não receber mais nenhuma informação sobre as propostas comerciais da Visual-Fusion. Bastará um único clique no final para não receber este tipo de contactos.
b) Reportar esse email como sendo SPAM, através dos mecanismos existentes.

Empenhamos-nos para tornar as nossas abordagens pouco agressivas e sobretudo informativas, mas compreendemos que existe um pequeno grupo de maior sensibilidade. Caso tenham alguma dúvida, poderão sempre contactar directamente connosco de forma a podermos esclarecer, quiçá até apresentar soluções mais adequadas.
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caro Marsupillami,

Qualquer mensagem comercial enviada sem ter sido expressamente solicitada pelo receptor é SPAM. Como provedores têm esse conhecimento e deveriam ser os primeiros a cumprir escrupulosamente.

Lamento que neste momento sejam forçados a esta abordagem comercial, habitualmente utilizada por empresas pouco credíveis, o que tenho pleno conhecimento não ser o caso.


Cumprimentos,

João Neves

Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

João, agradecemos o seu reparo. Trabalhamos arduamente e tomamos diversas opções para assegurar que essa credibilidade não é perdida, e prova disso é exactamente o facto de alguns responsáveis por empresas nossas concorrentes, como o João, certificarem essa nossa credibilidade. Agradecemos o gesto.

O que pretendemos é exactamente fazer chegar a um público-alvo que desconhece o que o João conhece, a oportunidade de o experienciar. A divulgação dos nossos serviços (formato, métodos e vias de comunicação) é estudada e feita conscientemente, não por impulso. O resultado dessa ponderação, é exactamente o que o João certifica agora, uma empresa credível, com várias páginas de feedback positivo. Manifesto o meu desejo para que um dia, mais cedo ou mais tarde, o João tenha oportunidade de compreender o nosso ponto de vista e obter iguais resultados.

Termino indicando que, se as acusações que o João coloca em relação à nossa forma de divulgação se revelarem em grande escala verídicas, certamente seremos punidos com os métodos existentes. De nossa parte, assumiremos, como sempre, essa responsabilidade.

Agradecia agora que qualquer continuidade a esta conversa fosse feita de forma particular, de forma a não desviar do propósito deste tópico.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Realmente, concordo um pouco com o João, fiquei hoje  :O quando chego à ao email e vejo um email vosso sem nunca ter requerido que tal me fosse enviado, como já conhecia a empresa devido à sua fama e bom feedback que tem, ainda me deixou mais :O como é que poderiam ter acesso ao email ou sequer ter enviado sem este ser requerido.

Cumps
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Iremos avaliar, mediante eventuais reports de SPAM que possam vir a surgir se as nossas campanhas informativas poderão ter um efeito nefasto na reputação da empresa. Caso tal se verifique, iremos certamente abandonar algumas divulgações que fazemos.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Também não estava à espera de receber este e-mail por parte da Visual-Fusion. Será possível saber onde o foram buscar?
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Marko, enviei-te PM com detalhes.

Este tipo de informações poderá ser solicitada via PM ou através de um contacto directo da nossa empresa em http://www.visual-fusion.com/contactos .
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Marko, enviei-te PM com detalhes.

Este tipo de informações poderá ser solicitada via PM ou através de um contacto directo da nossa empresa em http://www.visual-fusion.com/contactos .

Situação esclarecida rapidamente! Apenas questionei, porque são poucas as empresas/pessoas que têm aquele meu endereço de e-mail.
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Por acaso tambem gostava de saber onde foram buscar o meu e-mail que quase ninguém têm. Nem serviços de host.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não quero estar atirar lenha para a fogueira,mas achei piada ter recebido o email que deixo em baixo print.

http://img856.imageshack.us/i/56407183.png/

De realçar que segundo percebi enviaram um email que considero SPAM a fornecer serviços de SPAM! foi enviado para o meu email pessoal. Onde nunca na vida fui cliente a VF.





Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já se percebeu que a VF errou, mas como solicitaram em cima reportem pelos contactos deles e cancelem a subscrição. Evita de se estar sempre a bater no mesmo, quando ja existem queixas.