João, agradecemos o seu reparo. Trabalhamos arduamente e tomamos diversas opções para assegurar que essa credibilidade não é perdida, e prova disso é exactamente o facto de alguns responsáveis por empresas nossas concorrentes, como o João, certificarem essa nossa credibilidade. Agradecemos o gesto.
O que pretendemos é exactamente fazer chegar a um público-alvo que desconhece o que o João conhece, a oportunidade de o experienciar. A divulgação dos nossos serviços (formato, métodos e vias de comunicação) é estudada e feita conscientemente, não por impulso. O resultado dessa ponderação, é exactamente o que o João certifica agora, uma empresa credível, com várias páginas de feedback positivo. Manifesto o meu desejo para que um dia, mais cedo ou mais tarde, o João tenha oportunidade de compreender o nosso ponto de vista e obter iguais resultados.
Termino indicando que, se as acusações que o João coloca em relação à nossa forma de divulgação se revelarem em grande escala verídicas, certamente seremos punidos com os métodos existentes. De nossa parte, assumiremos, como sempre, essa responsabilidade.
Agradecia agora que qualquer continuidade a esta conversa fosse feita de forma particular, de forma a não desviar do propósito deste tópico.