← Hosting

Hosting BUG - Apresentação Institucional

Lida 54947 vezes

Offline

Ricardo Matias 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

cjseven, só dei a minha opinião, se tenho um negocio em Portugal qual é a lógica de colocar o site no estrangeiro? Penso que mais importante do que ser ou não SSD e a localização dos servidores.

PS: Um dos meus clientes tem site nessa empresa de alojamentos. Se bem que quando acabar a subscrição irei mostrar ao cliente outras alternativas.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mais do que uma opinião fizeste uma crítica ao serviço e à veracidade da oferta.

Como espero que entendas, para mim faz pouco sentido um membro tão recente, e por isso com pouco histórico, apontar as armas desta forma sem se justificar.

Mas sim, és livre de dar a tua opinião. E eu/nós somos livres de a escrutinar ;)

---------

Quanto à localização dos servidores, para 95% dos sites é praticamente irrelevante.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cjseven, só dei a minha opinião, se tenho um negocio em Portugal qual é a lógica de colocar o site no estrangeiro? Penso que mais importante do que ser ou não SSD e a localização dos servidores.

PS: Um dos meus clientes tem site nessa empresa de alojamentos. Se bem que quando acabar a subscrição irei mostrar ao cliente outras alternativas.
A localização é importante, mas não faz tanta diferença quanto isso.
Andas mal informado...
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas Sr. Ricardo Matias,

É apenas uma questão de saber ler:

http://hostingbug.net/planos_ssd.php?cat=7


Quanto às suas afirmações desprovidas de qualquer fundamento apenas nos causam muitas suspeitas quanto à sua origem, ora vejamos:

"750 euros? Duvido um pouco desses valores de uma empresa que se dedica ao overselling"

R: Planos de 150 euros x5 = 750 euros, da mesma forma que parece não saber ler correctamente, matematica também não é o seu forte. Quanto ao overselling leia intervenções anteriores por parte da Hosting BUG pode ser que aprenda algo.

"mas mais importante do que quer discos de ultima geração SSD, é ter discos fiáveis, por favor não venha dizer que discos de 15 000 rpms são lentos"


R: Mais uma observação extraordinária, os discos SSD são mais fiáveis que os discos tradicionais, informe-se. Alguma vez referimos que os discos 15000 rpms eram lentos? Qual o fornecedor que os disponíbiliza nos alojamentos? De qualquer forma SSD continua a ser a tecnologia mais rápida, mais uma vez informe-se.

"Depois temos a localização, ter os servidores a mais de 2000 kms dos clientes e do publico alvo não me parece ser uma boa politica"


R: Novamente manifesta que não sabe ler correctamente ou apenas faz afirmações para denegrir a imagem de um "concorrente" será? Os servidores da Hosting BUG estão colocados em 4 centros de dados, incluindo Portugal, além de os Planos Premium serem alojados em Portugal.


Apenas lamento que as nossas iniciativas em prol dos webmasters e sermos pioneiros na implementação de tecnologia revele este tipo de comentário.


Cumprimentos,

João Neves




 
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Aproveite já a promoção de Natal da Hosting BUG e encomende planos de alojamento PREMIUM com 6 meses de oferta.

Conheça todos os planos.

Cupão de Desconto: NATAL2010

Beneficie de velocidades 10x superiores ao webhosting tradicional. Aproveite Já!