← SEO

Títulos das Páginas, Meta Descrição e Meta Keywords

Lida 2138 vezes

Offline

leosilva2004 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Quando se trata de otimização de site, você precisa colocar no seu chapéu de marketing SEO. As orientações a seguir mostram como criar títulos otimizados para página, meta descrições e palavras-chave. Se você seguir estas orientações específicas, você sobe para o 1° no Google, sem nenhum problema!



O título da página tem maior peso sobre uma meta descrição. Palavras-chave não são tão importantes como eles costumavam ser nos mecanismos de pesquisa. Palavras-chave devem ser usadas com moderação por todo o corpo do artigo.

Page Titles

Segundo os peritos de SEO, títulos da página são o elemento mais importante quando se trata de SEO. Escrever uma página dinâmica pode ser difícil. Títulos curtos no máximo 65 caracteres. Lembre-se material para palavra-chave - isto é considerado uma técnica de Black Hat SEO e antiético você pode ser banido dos motores de busca ou perder a sua classificação.



Meta Descrição

Meta Descrição é necessidade de capturar palavras-chave, mas também precisa olhar atentamente (como o título da página). Você só tem 160 caracteres para ser criativo e fazer soar convincente. Se você ultrapassar 160 caracteres, o anúncio será truncado e reticências (…) vai aparecer. Este é um “não-não” em SEO porque os motores de busca não gostam de reticências - vai diminuir a sua taxa de clique (CTR).

Use palavras ativas que chame a atenção dos seus visitantes e fazê-los querer escolher e clicar em seu anúncio.

Meta Keywords

Meta Keywords não são tão importantes quanto eram em SEO. Não é uma completa perda de tempo, mas o Google não identifica mais. Não custa nada para adicioná-las, mas tenha cuidado como você vai usá-las.

Não se esqueça de adicionar palavras-chave no corpo do seu artigo. Se você usar apenas palavras-chave em seu título, descrição e meta Meta Keywords (tags), vai ser difícil para você classificar as palavras-chave.

Use palavras-chave entre 3-10 vezes (para cada 600 palavras).

Do material não-chave - o exemplar tem de fazer sentido e aparência natural.

Lembre-se que você deseja receber links. Se o seu artigo não for bom, ninguém vai ligar para o seu site e lá vai o seu tráfego!

Sempre agregar valor e qualidade, quando você escreve um artigo. Soar como uma autoridade / perito em seu campo.

Seu objetivo final: ser um recurso onde as pessoas encontram informações. Se você manter isso em mente, você poderá obter classificações elevadas e muitos links. O índice pobre nunca vai chegar a qualquer lugar em SEO.

Fonte: http://www.lucreonline.inovar.net/seo/titulos-das-paginas-meta-descricao-e-meta-keywords/