← Publicidade e tráfego

Pretendo colocar banners e pago por isso

Lida 6723 vezes

Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Estou interessado em pagar para ter banners do meu futuro projecto em sites de conteúdo generalista.

Aos interessados por favor enviem-me mp, indicando o site, o sítio disponível para o banner e o preço que acham justo eu pagar.

Ficarei à espera,

Agradecido
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

root, podias ser um pouco mais especifico e devias ter postado no "Mercado"!

Agora depende de quantas visitas têm o site a quem queres pagar, qual o tema desse mesmo site, se queres pagar por click ou por visualização do banner, de qual é o PR do site, etc...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

root, vais vender ja publicidade num site ke ainda nem aberto esta?
Nimguem te compra nada se nao tiveres muitas visitas ja..
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tipo ele quer comprar publicidade
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mudado para a secção adequada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Li mal!
Eu posso te vender..mp..
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "root"
Estou interessado em pagar para ter banners do meu futuro projecto em sites de conteúdo generalista.

Aos interessados por favor enviem-me mp, indicando o site, o sítio disponível para o banner e o preço que acham justo eu pagar.

Ficarei à espera,

Agradecido


Resumindo ele paga a quem colocar banner(s) do site dele!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se for para sites em Portugues, tenho espaço no tuning.online.pt para banners fixos e rotativos, nos mesmos moldes que os patrocinadores existentes ja pagam.

media de 6000 a 8000 visitas diarias unicas, 144000 unicos mensais. 200Gb trafego.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "raugusto"
se for para sites em Portugues, tenho espaço no tuning.online.pt para banners fixos e rotativos, nos mesmos moldes que os patrocinadores existentes ja pagam.

media de 6000 a 8000 visitas diarias unicas, 144000 unicos mensais. 200Gb trafego.
:o  :shock:
Nunca pensei que tuning tinha assim tantos adptos portugueses  :wink:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

root, ainda  não percebi, mas vou respodner para as duas formas:

 * se queres colocar um banner no meu site: quanto estás disposto a pagar? por quanto tempo? preferes header ou footer?
 * se queres que eu coloque um banner no teu site: é um caso a ver. mas se o projecto ainda não está online, estás a por a carroça à frente dos bois... normalmente invisto 20/25 euros por mês em PUB em sites por aqui e por ali. isto no percado português claro. normalmente mantenho-me por um mês, e com banner exclusivo no header.



SL
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu pretendo colocar banners meus noutros sites. Mas claro que não posso pagar muito.

Não estou a por a carroça à frente dos bois uma vez que necessito de planear com antecedencia a publicidade.

 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que consideras nao pagar muito?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

root já te mandei uma PM, se tiveres interessado...manda-me um PM