← Negócios Online

Dúvida no PayPal

Lida 32248 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas é o seguinte eu quero por dinheiro no meu paypal a partir de uma conta bancária como posso fazer isso=?  :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que apenas da via cartao de credito internacional
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém que tenha dinheiro disponível no paypal, e que me faca o favor de transferir para a minha conta(eu deposito o dinheiro na conta bancária do user, antes)?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Aproveitando o tópico.
Alguém tem conta paypal verificada?
Quantos dias demora ate retirarem 1,5€ da nossa conta e serem gerados os 4 digitos de confirmação?
Aparece os dígitos no extracto?
Que custos e vantagens tem em relação a uma conta não verificada?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os 1.5€ que são debitados ao cartão sao creditados no Paypal, Normalmente demora até uma semana.
As vantagens é que a conta não verificada so podes transaccionar até 1500€ ano enquanto que a verificada é ilimitado.
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

na verificada podes enviar dinheiro para onde te apetecer, com o dinheiro da conta.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Basicamente não tens limites..
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém que tenha dinheiro disponível no paypal, e que me faca o favor de transferir para a minha conta(eu deposito o dinheiro na conta bancária do user, antes)?

posso-te fazer isso.
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Penso que apenas da via cartao de credito internacional

errado, é via qualquer tipo de cartao visa. cuidado com o pessoal que usa MBnet caso nao saibam o paypal tem limite de adição e removaçao de cartoes de creditos.
basicamente funciona assim queres pagar algo que custa 25€ so tens 5€ no balanço da tua conta paypal, adicionas um cartao de credito e os restantes 20€ vai te buscar ao cartao de credito. nao existe essa opcção de deposito directo como referiste.

outra vantagem ao adicionar um cartao de credito é se quiseres é cobrada uma pequena taxa tipo 1,50€ que posteriormente sera adicionado ao teu balanço e passas a ser verified. ver mais no paypal sobre este assunto
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aproveitando o tópico.
Alguém tem conta paypal verificada?
Quantos dias demora ate retirarem 1,5€ da nossa conta e serem gerados os 4 digitos de confirmação?
Aparece os dígitos no extracto?
Que custos e vantagens tem em relação a uma conta não verificada?

Eu tenho verificada, dependendo do banco, ser-te-á retirado 1,50€ da conta bancária (Caso cartão de débito) ou retirado creditado 1,50€ (Caso cartão de crédito) e por sua vez será passado cerca de 5 dias úteis colocada na conta paypal.

Depois, caso tenhas feito com mbnet, aparecerá lá no mbnet ou então em extracto de conta ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Em relação aos digitos do paypal como não aparecem enviei mail ao banco a perguntar e eis a resposta:
Em resposta à sua questão, temos a informar que a operação no valor de €1,50 foi aceite...
Mais informamos que deverá contactar a entidade "PAYPAL" de forma a que lhe sejam concedidos os 4 digitos mencionados.

Então mas é mesmo assim?

Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei que tipo de cartão é o teu

Eu verifiquei a minha com o MbNet no primeiro cartão demorou uns cinco dias a aparecer o dito número lá nas opções do MbNet de cartões utilizados já da segunda vez foi uma questão de horas

Já agora alguém sabe quantos cartões se pode utilizar por ano??
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não se deve verificar a conta com o MBNet
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mais que 2 por ano não é recomendado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

usei um cartão de credito do bes.
vou aguardar mais uns dias.