← Projectos

Facerevista.com - Feed de páginas FB

Lida 2258 vezes

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts




Sobre nós :

O objectivo do facerevista.com é proporcionar a todos os seus utilizadores uma forma de visualizar todos os feeds de pessoas importantes que já tenham página no facebook. Para isso temos várias categorias que podem ser acedidas no menu do cantor superior esquerdo.

A ideia ainda está em fase de maturação, várias sugestões poderão ser dadas, para isso bastará entrar em contacto connosco. Podem pedir mais páginas facebook para adicionar às já existentes, darem ideias sobre o site, criticarem construtivamente acima de tudo.

Todos nós temos o bichinho de querer saber o que os outros estão a dizer, no entanto, ou somos preguiçosos para procurar pela informação, ou não queremos receber um SPAM infinito de feed na nossa feed de notícias. O facerevista.com proporciona-te toda essa informação num só local e categorizada.

Categorias :

9GAG
Actores
Alimentação
Apresentadores
Bandas
Bebidas
Canais Televisão
Cinema
Classificados
Clubes
Festivais
Frases
Futebolistas
Hipermercados
Humoristas
Jornais Desportivos
Jornais Informativos
Lojas de Desporto
Lojas de Tecnologia
Músicos
Organizações Sociais
Páginas Humor
Páginas Mulher
Políticos
Programas TV
Rádios
Shoppings
Telecomunicações
Viagens


www.facerevista.com
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Novo logo, visto que muitos associavam o fr a França.

Bem, eu sei que o projecto em si é bastante simples, mas gostaria de receber algum feedback se possível. Não me importo com as críticas, mas gostaria de ter uma ideia do que gostariam de ver mais.


Muito obrigado ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

uma categoria Plantel Porto?

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Amanhã vou adicionar os outros plantéis. ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Amanhã vou adicionar os outros plantéis. ;)

Que tal veres o FB rank? ficas a par de algumas que ainda não estão e que são bem mais originais.
Acho o site um pouco lento, ainda está em testes? mas parece-me uma boa ideia.

força
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito obrigado Spacecowboy. Quanto à lentidão deve-se ao facto de demorar um bocado de tempo o fetch de informação ao feed das páginas, ainda vou tentar melhorar isso. Para já está tudo muito, muito simples, quero melhorar ... mas a ideia base é esta.

Agora é ir trabalhando e melhorando cada vez mais.

Muito obrigado mais uma vez, o feedback é realmente bastante importante.