← Afiliados

AFF por percentagem vale a pena?

Lida 3715 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

olá, em relação ao aff por percentagem alguem esta a usar? é melhor k por cliques?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "swing"
olá, em relação ao aff por percentagem alguem esta a usar? é melhor k por cliques?

Acho que não vale a pena pores por cliques, pq mais tarde ou mais cedo eles convertem a tua conta em percentagem.

Pelo menos é o que o pessoal em geral deste fórum diz. Eu como fiz logo por percentagem não posso dizer isso.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu tenho a minha conta em percentagem! ;)

Aconselho! Assim não apanhas o desgosto de ficares sem os 500$ que conseguiste acumular no PPC (Pay per click) quando houver a conversao da conta.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tambem tenho por percentagem, apesar de pelos cliques gerar + dinheiro inicialmente so que depois podem fazer a conversao para percentagem automaticamente
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Com as novas funcionalidades do aff, posso na mesma conta ter um link a apontar para percentagem e outro link por clique, ou tem de se ter contas em separado?

Ja agora tenho 18 unique signup, foram 18 pessoas que se registaram a pagar?
Se sim, neste caso o valor a receber seria 25 dollares x 18?
Ja ha +/- um mes que estou nos 21 uniques per FREE signup, ganha-se menos por inscrição, certo?