← Projectos

HugoPiresPhotography - Blog de Fotografia

Lida 1190 vezes

Offline

H.Pires 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary



Venho apresentar-vos este projeto pessoal, que foi começado nos meados do mês de Agosto.
Este projecto tem como objectivo principal divulgar alguns dos meus trabalhos a nivel da fotografia. Todas as fotografias presentes no meu blog são da minha autoria. Aceito criticas, pois só com elas e que nos podemos tornar melhores e melhorar o nosso trabalho.
Offline

joseduraes 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Já agora, acrescenta o link para o blog, julgo que te esqueceste de o fazer.
Offline

H.Pires 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary



Venho apresentar-vos este projeto pessoal, que foi começado nos meados do mês de Agosto.
Este projecto tem como objectivo principal divulgar alguns dos meus trabalhos a nivel da fotografia. Todas as fotografias presentes no meu blog são da minha autoria. Aceito criticas, pois só com elas e que nos podemos tornar melhores e melhorar o nosso trabalho.

Link do blog : http://hugopiresphotography.blogspot.com

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Porque não compras um domínio, e desenvolves um site em si, e não tinhas que recorrer ao blogspot.

Ficarias com um site com um ar muito mais profissional. Ainda por cima para um site/blog de fotografias tens bastantes themes adequados para isso.
Caso precises de algum serviço para fazer um site diz-me. ;)