← Projectos

Wetete - Arte, Design & Fotografia

Lida 6744 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



Wetete é um blog português destinado à divulgação, através essencialmente de imagens, sobre Arte, Design e Fotografia. O conteúdo diverso, destaca não só a arquitectura em torno de todo o género de edifícios, mas também as melhores imagens de todos os géneros, sempre acompanhadas de pequenas informações.

www.wetete.com



----- // -----

Este é um novo projecto meu, ainda em fase de desenvolvimento (ainda não arranjei um logótipo definitivo). E venho anuncia-lo no +Trafego também com a esperança de receber algumas dicas para se tornar um projecto de destaque nacional :)
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei da ideia, do conteúdo e do design limpo.
Boa sorte para o projecto. Irei acompanhar.  :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei da ideia, do conteúdo e do design limpo.
Boa sorte para o projecto. Irei acompanhar.  :)

Obrigado :D
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Gostei da ideia!
O logótipo está simples,mas fiche,e gosto do design!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei da ideia!
O logótipo está simples,mas fiche,e gosto do design!

Obrigado ;)
O logótipo vai ser substituído, não gosto lá muito :p Acho que merece melhor!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa gostei! Já vi aí a casa dos meus sonhos (a de Fortim, no Brasil) :grin:

Mete aí um link para subscrever ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa gostei! Já vi aí a casa dos meus sonhos (a de Fortim, no Brasil) :grin:

Mete aí um link para subscrever ;)

O site vai sofrer alterações, talvez neste fim de semana, e tratarei disso ;)
Obrigado!
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

 :ideia:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



Wetete sofreu redesign, de maneira a organizar de melhor forma o seu conteúdo.

Principais pontos:
- novo logotipo
- novo estilo de cores
- detalhe do artigo sem sidebar, guardando mais espaço para as maiores imagens, e melhorando a visibilidade em iPad
- navegação entre artigos no detalhe do artigo


Mais novidades para breve!

www.wetete.com
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostei, tem futuro. Tenho um amigo artista que tentou criar algo parecido, mas em rede social. Vou-lhe falar desse teu blog. Boa sorte.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei, tem futuro. Tenho um amigo artista que tentou criar algo parecido, mas em rede social. Vou-lhe falar desse teu blog. Boa sorte.

Obrigado ;)

Vou tentar colocar 1 artigo por dia à mesma hora, mantendo assim o blog sempre actualizado. Ando é a decidir ainda se devo centrar ou alinhar à esquerda as imagens do detalhe do artigo.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Centrar as imagens é melhor. Também vais escrever sobre caricaturas? Tenho um outro amigo que desenha umas coisas. Se ele te enviar por email alguns desenhos, publicas no blog? O primeiro que falei criou uma rede social no Ning, para divulgar os trabalhos de alguns pintores aqui do Porto, mas como o Ning começou a cobrar dinheiro pelo alojamento, abandonou o projeto. Não ficava fixe criares uma rede social, paralela ao blog, para o pessoal artista divulgar os seus trabalhos num site dedicado ao tema?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Centrar as imagens é melhor. Também vais escrever sobre caricaturas? Tenho um outro amigo que desenha umas coisas. Se ele te enviar por email alguns desenhos, publicas no blog? O primeiro que falei criou uma rede social no Ning, para divulgar os trabalhos de alguns pintores aqui do Porto, mas como o Ning começou a cobrar dinheiro pelo alojamento, abandonou o projeto. Não ficava fixe criares uma rede social, paralela ao blog, para o pessoal artista divulgar os seus trabalhos num site dedicado ao tema?

Não tinha pensado nada para o lado de rede social, mas é uma coisa que posso vir a pensar ;)
Manda MP com alguns dos trabalhos para ver melhor :)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Manda MP com alguns dos trabalhos para ver melhor

Quando tiver com ele vou-lhe pedir para te enviar os trabalhos por email.  :wink:

Abraço.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quando tiver com ele vou-lhe pedir para te enviar os trabalhos por email.  :wink:

Abraço.

Coloquei um pequeno formulário de contacto no site:
http://wetete.com/contacto/

;)