← Apresentações

Mr. Union apresenta-se!

Lida 2265 vezes

Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Ola a todos os por aquj presentes lol

Mr. Union, obvio que não é o nome original, mais sim o nickname. Sou portugues(PT) e estou na casa do 20. Bem essa de como ca vim parar é boa lol eu nem me lembro ao certo porque ja conheço o website alguns anos ainda era fresco. Nunca precisei de registo para o que buscava, hoje procuro + ligaçao a comunidade. Na web ainda não classifiquei-me, e saudades da escola so se for das aulas de informatica e Educação fisica (a professora era bem boa  :superlol: xD).
Projecto não andam, estão encostados pois tenho meu trabalho e tempo ja me é bem pouco.   

Tudo de bom pro peopple daqui :)  :obrigado:
Mr. Union
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo :)
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem-vindo! :)
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

obrigada colegas :)