← User Feedback

[Feedback] NeHuRaMon

Lida 989 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O user NeHuRaMon comprou-me um site por 65€ num leilão, no entanto o negócio nunca foi finalizado porque o user a certo momento deixou de responder aos meus emails, provavelmente terce-à arrependido da compra, coisa que eu até poderia aceitar, mas pelo menos teria o cuidado de responder aos emails a dizer isso mesmo. Se foi um problema com a internet (que por alguma razão demora mais de uma semana a resolver...) existem sempre outras maneiras de entrar em contacto comigo, e para além disso hoje em dia existe internet em praticamente todo o lado e por isso esta desculpa também não é válida.

E por estas razões, penso que tenho o direito de deixar feedback negativo a este user. Da minha parte será tudo, e fica o aviso quanto a este user.

Cumprimentos,
André Ramalho
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também já tive uma situação idêntica com este user.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Users com 3 posts não valia muito a pena criares o tópico, penso eu !
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Provavelmente tens razão Hawk, mas achei por bem criar mesmo assim.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora tem 3 posts, amanha não sei... fizeste bem em criar o tópico.