← Apresentações

Apresentação FG

Lida 1631 vezes

Offline

FG 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas ... malta, o meu nome é Filipe e sou do norte mais propriamente dos arredores de Braga. Dei com este forum através de alguma pesquisa ... e voilá!!! aqui estou eu. A razão que me levou a esta pesquisa e registo tem que ver com o facto de a partir do próximo dia 18 de Setembro fazer parte dos que estão a engrossar a lista dos desempregados deste país... e como sempre trabalhei na area comercial achei que poderia mudar de area e por que não para algo de futuro mais promissor como a Web?? Bem eu tenho algumas (muitas ) duvidas que gostaria que a comunidade deste forum me pudesse ajudar mas isso fica para mais tarde ... grande abraço a todos!!! FG
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo.
Gosto da atitude de encarar o possível desemprego como uma oportunidade, não se pode é desesperar.
Boa sorte para encontrares emprego ou criares o teu próprio emprego.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Mais um membro cá da zona  :grin:
Bem vindo :+trafego:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo e boa sorte  :)
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

pdinis 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá para Braga Felipe,

Há dias coloquei uma questão num fórum espanhol - demene.com/ - quantas pessoas ganham a vida com receitas online ?
Apesar de todos os vídeos que se podem encontrar no youtube, é um número muito reduzido que consegue viver apenas deste rendimento. Creio que para muitos trata-se mais de um complemento financeiro do que uma atividade a tempo inteiro.

Cumprimentos