Mensagens - josemartins36

Páginas: 1
1
Boas, olha parece que tiveste muitas respostas mas nenhuma te ajudou, posso contar-te a minha esperiência pessoal que é de alguma forma semelhante à tua em termos de conteudos e objectivos, só que é direccionado para arrendamentos de imóveis.

Conforme a quantidade de trabalho os valores em questão vão variar, ou seja quando há muita coisa a fazer o valor pode ir até 10-15eur/hora mas se por exemplo for uma pequena actualização que leve 1 ou 2 horas, já sobe para 25eur ou 30eur/hora. Tambem podes têr em condideração se estás a trabalhar mais em programação ou html, e nesse caso tambem varia...
Espero têr ajudado.
Em tempos de crise o importante é ir tendo algum trabalho para fazer e fidelizar os clientes..
Cumps.

2
Preciso de criar uma base de dados com login, onde fiquem registadas as ocupações de vários apartamentos, e criar na página principal um motor de busca para quando o visitante vai ao site fazer a pesquisa por datas aparecer apenas o que está disponível. (Tipo: http://madeiraislanddirect.com/)

Os calendários com as diponibilidades tambem têm de ficar visiveis nos anuncios de cada imóvel através de uma iframe ou algo semelhante.

Já pesquisei na net e encontrei vários scripts mas fazem muito mais do que aquilo que preciso, que é apenas isto que descrevi.
Site alvo: aderferias.com

Se me puderem ajudar com algum link de um script bom para isto, agradeço.

José Martins.

Páginas: 1