← Desenvolvimento

[Android] Mais FC Porto

Lida 3001 vezes

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts





Citar
Esta aplicação agrega alguns sites dos jornais/sites desportivos/gerais portugueses mais conhecidos e filtra os possíveis, de maneira a aceder a conteúdos só relacionados com o FC Porto. Poderá ver alguns links de jornais a remeterem para a secção desporto, tal acontece porque o mesmo não oferece o dito filtro.
O OJogo e o site oficial do FC Porto não estão disponíveis para os browsers android devido a um erro na codificação dos mesmos, por isso mesmo não fazem parte da lista.
Nesta aplicação com o acesso à Internet poderá usufruir :
- Consulta das capas dos jornais desportivos actualizados diariamente.
- Consulta de vários sites informativos com conteúdo relacionado ao FC Porto.
- Consulta de uma lista com os blogues, sites e fóruns mais conhecidos da comunidade portista. (Caso queira que o seu blog,site ou fórum seja adicionado poderá contactar-me).
- Consulta da classificação e resultados da jornada.
- Consulta da próxima jornada.
- Consulta da programação para os vários jogos a realizar-se.
- Últimos resultados a nível global.
- Livescore do principais jogos portugueses.
- Equipa.





DOWNLOAD

Testem à vontade e se quiserem dar sugestões, estão à vontade.

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Do ponto de vista do criador da aplicação, seria, talvez, mais vantajoso uma aplicação para o clube rival. Quer se queira quer não, existem mais adeptos e, como tal, cativava mais utilizadores.

Pensa nisso. Presumo que sejas tu o dono da app. 90% do trabalho está feito, agora edita a app e lança uma para os outros 2 populares.

Boa sorte.  :cool:
Offline

Kampuz 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Acho uma boa iniciativa, so tenho pena é de ser com o FCP,  porque afinal sou do Benfica  :superlol:
Mas nada contra, acho que cada vez estão a inovar as coisas e gosto destas associações ao futebol.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

é só trocar os RSS do programa para os do Benfica penso eu xD
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pode parecer estranho mas nem me tinha passado pela cabeça essa ideia. Realmente agora é bastante fácil, vou pensar e talvez vá lançar para os 4 grandes.

Quanto à aplicação, ela é bastante simples, a única coisa que faz é simplificar o trabalho do utilizador em busca de informação sobre o seu clube.

Obrigado pelas dicas,

Abraço.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só para referir que a aplicação levou update, dando agora a oportunidade de fechar a aplicação acedendo ao Menu.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts









DOWNLOAD

Testem à vontade e se quiserem dar sugestões, estão à vontade.



Mandei te pm
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Respondida!