← Social Media

[TUTORIAL] Tráfego Massivo e Gratuito do Facebook Para seu Site

Lida 4452 vezes

Offline

rosengold 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Olá amigos que sempre buscam uma forma de atrair atenção para seu site, hoje venho trazer um método que já me ajudou a poupar centenas de dólares em ADs para atrair tráfego para minha recente criada (e crescente) rede social  :cool:

O marketing é uma parte vital para qualquer negócio, mas infelizmente hoje em dia fizeram eu e você acreditar que tráfego massivo só se for pago. Esta é a mentira do ano, digo isso porque neste guia, você vai aprender a atrair trafego acima de 10k/dia para seu site através do facebook.

Vamos ao início:

Os grupos do facebook serão a nossa fonte de tráfego, vários grupos grandes, mas atenção, o FB já reconhece esta estratégia e trata como spam se você for rápido demais, faça tranquilo porque feita uma vez, vai atrair tráfego por pelo menos uma semana para você  :o

1 - Crie um site de dominio gratis no Freenom. use qualquer extensão (CF, GA, ML etc...)
2 - Na hora de criar o dominio, preste atenção para preencher os DNS da sua Hospedagem
3 - Hospede o recem-criado site na sua hospedagem
4 - Crie um jogo que mude as tags open graph para cada url que chegar no site. exemplo: seu site é teste.ga, a pessoa vai chegar no site provavelmente através do link teste.ga/nome. você vai entender o porque adiante.
5 - no htaccess do site redirecione todos os url 404 para o index do site, isso tem a ver com o caso de cima também (os nomes)
6 - Programe uma página html básica no seu index em php de forma que altere de forma aleatória as tags open graph cada vez que alguem acessa a página
7 - adicione um redirect em html para seu site na parte <head> do site
8 - o contexto dos resultados do seu index precisa ter a ver com a postagem que você fará nos grupos em questão
9 - crie uma imagem fazendo a chamada para a pessoa comentar a url do seu site + nome para obter um determinado resultado, por isso eu disse acima que a pessoa vai chegar no seu site com urls tipo teste.ga/joao ou teste.ga/maria
10 - poste devagar em cada grupo e deixe as pessoas interagirem. depois relaxe e veja o tráfego chegando.

Explicando: Os resultados aleatórios precisam ter a ver com o contexto do post e da imagem, por exemplo: na imagem tem um texto assim: comente teste.ga/nome e veja com quantos anos voce vai casar. então nas tags open graph do site cada vez que alguem acessar ou dar refresh, vão ter resultados diferentes e aleatórios. isso você consegue escrevendo um código simples em php, que inclusive pode incluir uma imagem (ou gif), titulo e descrição.

Depois desta trabalheira que não deve levar mais de 1 hora, se o post for engraçado/interessante as pessoas vão curtir, comentar e compartilhar como loucas. bingo ! tráfego para seu site !
detalhe que pode ser algo bem específico ou algo bem abrangente, depende das suas intenções. até mais  :grin:
Explicado ! [-(
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O rendimento de um site assim é bem nulo, depois tem a questão do bloqueio de domínios, etc, etc.
Sei porque ja tive um assim com xx-xxx mil visitas diarias.