← Conversa Geral

Jantar no Norte - 29 de Maio

Lida 76363 vezes

Votação

Jantar do Norte onde?

Braga
8 (21.1%)
Porto
17 (44.7%)
Famalicão
0 (0%)
Matosinhos
6 (15.8%)
Outro no Norte (dizer onde)
2 (5.3%)
Póvoa do Varzim
5 (13.2%)
Votos totais: 38
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

oh riey em vez de tares a fazer o projecto do isep, andas a jantar fora.... muito bem .... vais levar nas orelhas!

eu por acaso ontem a noite fui ao arrabida, se sabia que havia stripers tinha passado ai!

E tu és?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Aqui fica a foto de grupo, as restantes não podemos colocar aqui porque são impróprias para menores.



link
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso não da para pores a foto maior cenourinha? não se ve nada assim  :superlol:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa cenouras... Assim nem dá para ver quantos somos :D Deixa tar desse tamanho  :superlol:

Mas reparem, conto 9, falta quem estava a tirar a foto que  era o 10º (eu sei que a striper que tirou a foto também está cá registada). lol


EDIT: nada de dizer quem somos, os membros que tirem conclusões das caras de rufias. O homem da TV ficou a olhar para a nossa mesa.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já lá está, enganei-me no link :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui fica a foto de grupo, as restantes não podemos colocar aqui porque são impróprias para menores.



link
Legenda PFF! Só reconheço 2 marmanjos..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que tem olhos vermelhos sou eu :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que tem olhos vermelhos sou eu :lol:
Quase todos têm os olhos vermelhos :lol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os dois primeiros na foto acho que o da esquerda é o Riey e o da direita o Cenourinha, la os dois últimos sei que o da esquerda é o ac99  :lol:

acertei em algum?  :-P
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sou o terceiro do lado esquerdo
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu diria que o de lá do fundo da esquerda é o ac99, à frente à esquerda Riey, o 2º da direita do fundo é o Spec... :-k
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não havia melhor fotografo/camera? xD
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu cá digo que o último da direita é o cjseven :lol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Finalmente tenho net para vir cá comentar o primeiro Jantar do G9 da web nacional...




Vamos a um resumo para quem não pode aparecer...


Muito tempo de espera no início (carlos, riey, cenoura e louro andaram perdidos...), 45min depois da hora marcada chegaram e já não havia mesa disponível...

O Riey nas primeiras horas esteve a explicar exaustivamente como se prenunciava o nick dele, Riey diz-se "arriei"... durante o jantar era um "arriei isto" outro "arriei aquilo"...

O ambiente era hostil para Benfiquistas, o Nuno desmarcava-se da conversa e lá ficava eu aguentar o confronto... não foi fácil...

As francesinhas eram boas mas eram pequenas...

Houve tempo para "terapia motivacional" onde eu o e ac99 quase fizemos o cjseven deixar de fumar com a frase "quanto cliques de adsense precisas para pagar um cigarro"...

Na parte final, entrou um grupo com muito mau aspecto, cheios de cera de velas nas mãos, T-shirts a dizer "Eu rezo o terço"... via-se que era pessoal da pesada e o ambiente ficou um bocado tenso mas conseguimos evitar o confronto.

Estavam 10 à mesa, mas na altura de pagar um fugiu (bastard)... o que nos valeu foi que o "arriei" que estava atento e avisou o empregado "Divide aí a conta por 10"...

Já na parte final os capitalistas de Barcelos estiveram quase a lançar uma OPA ao submundos mas conseguimos controlar a coisa...



Foi espectacular...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para  Julho temos de fazer outro! :)