← Conversa Geral

Jantar no Norte - 29 de Maio

Lida 75879 vezes

Votação

Jantar do Norte onde?

Braga
8 (21.1%)
Porto
17 (44.7%)
Famalicão
0 (0%)
Matosinhos
6 (15.8%)
Outro no Norte (dizer onde)
2 (5.3%)
Póvoa do Varzim
5 (13.2%)
Votos totais: 38
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Arriei!


EEERRRRRRREEEEEEEEE   IIIIEEYYYYY!!!!!!!!!!!!!!


Diogo Pinto, podias ter ligado
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


EEERRRRRRREEEEEEEEE   IIIIEEYYYYY!!!!!!!!!!!!!!


Diogo Pinto, podias ter ligado

Ele mandou-me mensagem, eu respondi logo a seguir, como não me respondeu mais... ;)

Vou dormir também pessoal, tou triste por não ter podido aparecer... :( Mas o pessoal aqui da zona deve fazer isso + vezes!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ouvi dizer que o Arriei foi apanhado com 2,5gr de alcool no sangue e com um garrafão de binho de 5litros na mala do carro...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ouvi dizer que o Arriei foi apanhado com 2,5gr de alcool no sangue e com um garrafão de binho de 5litros na mala do carro...

Para quem matou a cobra estás a falar muito! lol
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

tamos aqui 10 à espera das francesas de portugal. Apos meia duzia de tentativas la consegui fazer login para postar aqui lol.

A buba era tanta que já nem sabias contar... só eramos 9. :)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O outro fugiu se pagar a conta :D
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Nunca mais volto aquele restaurante.. Têm de me acontecer sempre qualquer coisa estranha LOL
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nunca mais volto aquele restaurante.. Têm de me acontecer sempre qualquer coisa estranha LOL


AAAARRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII IIIIIIIIIIII
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


AAAARRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII IIIIIIIIIIII


EEEEEEERRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIEEEE EEEEEEYYYYYYYYYYY
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E fotos, não há?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E fotos, não há?
Pois, gostávamos de ver :P
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho algumas no tel..
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ficaram no ar projectos como a rede social eurezootercomascomofrancesinhas.com e o muitobarulho.com (já que o outro domínio interessante já está registado :D)

E também o naocomeste.com (projecto individual do Riey - provavelmente tb vai registar o dividepordezparapagarmenos.com)

Pessoalmente cheguei a acordo com o spec para sacar o RSS e fazer um clone do mobile portugal, tenho é de traduzir para japonês - obrigado spec! :D

Mas o projecto da noite foi mesmo o maiscocacola.com. A webtuga patrocina um dedicado com 500Gr (grades de espaço). Infelizmente recebemos tb uma chamada da cocacola mal registamos o domínio, pois não admitem que a sua marca fique associada a pessoas como nós - daqui a uns anos eles vão ver...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ficaram no ar projectos como a rede social eurezootercomascomofrancesinhas.com e o muitobarulho.com (já que o outro domínio interessante já está registado :D)

E também o naocomeste.com (projecto individual do Riey - provavelmente tb vai registar o dividepordezparapagarmenos.com)

Pessoalmente cheguei a acordo com o spec para sacar o RSS e fazer um clone do mobile portugal, tenho é de traduzir para japonês - obrigado spec! :D

Mas o projecto da noite foi mesmo o maiscocacola.com. A webtuga patrocina um dedicado com 500Gr (grades de espaço). Infelizmente recebemos tb uma chamada da cocacola mal registamos o domínio, pois não admitem que a sua marca fique associada a pessoas como nós - daqui a uns anos eles vão ver...
Devem ter havido poucas risadas ontem devem.. :lol:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ficaram no ar projectos como a rede social eurezootercomascomofrancesinhas.com e o muitobarulho.com (já que o outro domínio interessante já está registado :D)

E também o naocomeste.com (projecto individual do Riey - provavelmente tb vai registar o dividepordezparapagarmenos.com)

Pessoalmente cheguei a acordo com o spec para sacar o RSS e fazer um clone do mobile portugal, tenho é de traduzir para japonês - obrigado spec! :D

Mas o projecto da noite foi mesmo o maiscocacola.com. A webtuga patrocina um dedicado com 500Gr (grades de espaço). Infelizmente recebemos tb uma chamada da cocacola mal registamos o domínio, pois não admitem que a sua marca fique associada a pessoas como nós - daqui a uns anos eles vão ver...

Eh pah, este jantar deve ter sido mesmo para me marcarem! Tenho lá culpa de pensar que éramos 10 quando éramos 9. lol

A do naocomeste não apanhei...