← Design Gráfico

Preciso de designer Gráfico, Para banners e outras imagens.

Lida 4717 vezes

Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Bom gostaria das pessoas que trabalham com criação de imagens fizessem um orçamento para mim. No final deste mês estarei necessitando das seguintes imagens.
Dois banners 468x60 (banners animados por volta de 4 quadros.)
um banner 468x60 Igual a um dos banners acima porem com a retirada de um dos quadros.
Um button 120x60

Gostaria que me mandassem um preço aproximado(Pagamentos em e-gold ou reais), sei que é dificil fazer um orçamento sem ter muita noção do que vai ser feito...E se pudesse mandar uns links para algum trabalho tb seria muito bom...

É provavel que eu utilize a pessoa que fizer este trabalho para desenvolver alguns projetos e terá tambem indicação garantida para os projetos de um amigo que tem necessitado desenvolver vártios sites. Ou seja é um trabalho pequeno porem temos projetos maiores.

Desde já agradeço!
Offline

raulseixas 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa tarde, penso que cheguei um pouco tarde de mais, porém se ainda tiver interessado pode sempre visitar a minha página: http://neodraw.blogspot.com (Professional and Creative Banners).

Um abraço.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, penso que cheguei um pouco tarde de mais, porém se ainda tiver interessado pode sempre visitar a minha página: http://neodraw.blogspot.com (Professional and Creative Banners).

Um abraço.

Esse desenterro foi em grande!! (Novembro 22, 2006) O.o
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

raulseixas chegou apenas 3 anos depois...
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

É bom saber que o mercado responde rápido aos pedidos dos clientes.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É bom saber que o mercado responde rápido aos pedidos dos clientes.
:superlol:
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É bom saber que o mercado responde rápido aos pedidos dos clientes.

Essa foi excelente!  :superlol: :superlol:
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

bem ja estou a ver ke tens aki mt escolha mas já agora fica também a saber que faço isso :)