← UI & UX Design

[Video] Abertura da Ritmo TV para junho fui eu que fiz!:)

Lida 5504 vezes

Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho a apresentação da ritmo TV de 2:20 no youtube (fraca qualidade)
mas mesmo assim deixem comentarios!
esta aqui!
fui eu que fiz!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas isso é para passar tudo seguido ou um de cada vez?
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa pergunta de facto este tipo de video é de abertura e de fecho e será para passar os 2:20 minutos de seguida numa abertura que era estilo sic anos 90!

Ja agora se tiverem uma tv para por on line e nao tenham abertura e gostem deste estilo...disponham!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa pergunta de facto este tipo de video é de abertura e de fecho e será para passar os 2:20 minutos de seguida numa abertura que era estilo sic anos 90!

!!!!!!!esta mensagem sera actualizada quando tiver o video num site de mais qualidade com o link estilo vimeo!!!!!!!!!!

Epah, isso assim pode-se tornar um bocado chato
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

achas... epa pediram-me assim!!!! tou so a fazer o que me foi pedido!
sera mesmo chato afinal é uma abertura que passa 2:20 min por dia no inicio de emissao!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que percebi isto é o video ke vai aparecer a quando do inicio de emissão

tipo isto:
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exacto blue mas esse é feito por um profissional brasileiro que em 1991 ganhou 100.000 contos
eu sou um pouco mais modesto :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah Já percebi.

Mas como a passagem entre as várias cenas é com um corte, pensei que fossem vários para serem usados em várias alturas ao longo do dia.

Sendo assim acho que podias suavizar as passagens entre os cenários
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto bem visto (tomatinho) mas so ainda nao o fiz porque o meu cross fade do premiere (o premiere todo esta a dar erro)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exacto bem visto (tomatinho) mas so ainda nao o fiz porque o meu cross fade do premiere (o premiere todo esta a dar erro)

;)
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Repararam que podem assistir em qualidade alta? so agora reparei a musica melhora muito a imagem tambem! (pareco um novato em youtube)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Repararam que podem assistir em qualidade alta? so agora reparei a musica melhora muito a imagem tambem! (pareco um novato em youtube)

Eu sempre tinha visto em Alta qualidade lol
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom, eu acho que não está muito bom. Falta movimento, acção e dinâmica características dos dias de hoje. Não sei até que ponto a animação se adequa, parece-me francamente rudimentar. Acho que seria muito mais interessante uma montagem de imagens reais, como o logo e o endereço do website e uma música mais moderna. Atenção, não estou a dizer que está mau, simplesmente acho que uma abordagem diferente ficava muito melhor.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois de facto existem pontos de modelação geometrica muito basicos ainda jerson e o tempo de cada animação esta perlongado para em 7 sequencias atingir 2 minutos se calhar num minuto a dinamica ja era outra!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas toi001

Eu tenho alguma experiencia na area do audiovisual e pelo que vi acho que consegues sinceramente fazer muito melhor...

A animação nao esta nada interessante e como resultado nao vi o video todo pois o mesmo n me prendeu.
No caso do video da abertura da sic o mesmo tem um principio meio e fim e respeita um estilo e uma ideia que se baseia no logotipo a ser criado terminando com a visualizacao do logo no seu grande explendor...

O que tu fizeste pelo pouco que vi foi meter o logotipo a voar por estranhos cenarios todos coloridos que pouco ou nada têm a ver uns com os outros.... ou seja n tem nem meio nem fim... Nao sei se estou a fazer-me entender...

A propria animação tem cenas muito boas com outras que sinceramente n têm piada nenhuma e isso prejudica o projecto final...

Espero que nao encares isto como uma critica destrutiva antes pelo contrario, tal como tu tambem recebo muitas criticas pois criticar é facil agora fazer ja n é para qualquer um, encara isto como uma ajuda e conselho de amigo. Sei que tens potencial para fazer algo muito melhor, apenas precisas de uma boa ideia.