← AdSense

ajuna no adsense....

Lida 16055 vezes

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

devo ter clicado umas 4x....

ja pus o bloco de anuncios e voces tinham razão, fica muito melhor....

cumps
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pode ser que não haja stresses. ;)
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

;)
so no portal é que não me apareceu anuncios... e alem disso o fórum é que interessa.

bom sorte com o adsense ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu estou a vê-los no portal...  :?:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No portal apareceu-me so curiosidades.
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se me permitem, mais uma pergunta...

acham que devo so por no header ou ponho tamben no footer
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu costumo por nos 2 lados mas deixo a resposta para o fpware.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nos dois! header e footer ;)
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok.. ja pus..

mais uma vez obrigado
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fpware mesmo em blogs achas que se deve por sempre 2?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Em blogs há duas formas que resultam:

1. um bloco de anúncios + uma torre do lado direito, ou esquerdo (dependendo do local da barra de navegação, eu pessoalmente prefiro à direita);

2. uma torre, ou um bloco de anúncios na barra de navegação e um square no topo de cada post (página individual do post - não na página principal) entre o título e o conteúdo. Publicando apenas um pequeno texto na página inicial e um link - "leia mais", ou "artigo completo" - para levar para a página do post.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Interessante não me tinha lembrado de pôr pub nas paginas individuais dos posts. Tenho que ir ver como se faz.

ty :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

às ordens ;)

estas fórmulas comigo resultam bem ;)
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também achei interessante dizeres que preferes a torre do lado direito. Há quem diga que prefere do lado esquerdo porque o ppl já sabe que os anuncios estão sempre do lado direito e que do lado esquerdo costumam estar os links.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, há quem o diga. No entanto, aqui há duas correntes:

1. essa que tu referiste

2. a que gosta de não confudir os spiders dos SEs e prefere, em termos de código apresentar a navegação e os links externos do lado direito (bem depois do conteúdo).

Há estudos contraditórios, se quiseres deixo-te um interessante, que em certa medida contraria o que eu te disse (aprendido pela experiência):

http://www.poynterextra.org/eyetrack2004/main.htm