← Projectos

Blog - Bux guita facil :D

Lida 3812 vezes

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

bem
li aqui o vosso forum quase todo pelo o geral
entao decidi fazer o meu primeiro blog
gostava ke dessem a vossa opiniao e criticas ou dicas pa melhorar

bem ca ta
URL : http://buxsguitafacil.blogspot.com/

e ja agora podiame aconselhar um template assim jeitoso lol
desculpem la se fiz o topico mal
obrigado
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se é o 1º, sim ta basico :P
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

pois lol agora keria ganhar dinheir com ele o ke me aconselham?
o google adsense nao?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

pois lol agora keria ganhar dinheir com ele o ke me aconselham?
o google adsense nao?

 :superlol: :superlol:

É cada pérola no mais tráfego! :-P Acho que devias começar por ler muita informação, antes de começares a querer ganhar dinheiro!
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

diguivirus eu sei disso eu disse ganhar dinheiro nao disse ganhar montoes eu disso sei eu
nao sei eh os truques e os metodos pa blog
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ganhares dinheiro com um blog alojado no blogspot é capaz de ser algo um pouco complicado.  :superlol:

Algumas notas:

1 - Deves instalar o blog de raiz num alojamento que te pertença. Esse é o primeiro passo a tomar. Poderá exigir conhecimentos básicos de programação.

2 - O nome do blog não é nada agradável, e soa a "fraude". Sei que não é, mas quando encontras algum site que diga coisas do género "Ganhe dinheiro em casa!!!" (seguido de 40 pontos de exclamação), dá logo vontade de fechar a página e nem olhar para o resto.

3 - Tem cuidado com a coerência linguística. O teu texto está muito pouco coerente, e o uso de smilies não ajuda a mostrar a seriedade do projecto.

Só a minha opinião.

Quanto ao dinheiro, não penses nisso para já. Preocupa-te em ter algo bem estruturado, bem pensado, atrair visitas, e só mais tarde pensar na questão financeira.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

diggy obrigado mesmo vou melhor isto
obrigado ai ppl
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

sera ke melhorou agora? :D
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

xi experimentem abrir o blog com IE até me assutei xD
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

pk fez isto no IE?
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tive de usar o word para descodificar aquilo... :-?
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

alguem me pode dizer o pk de ficar assim no internet explorer? sff
tks
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim também me acontece no Google Chrome, achei estranho  :superlol:
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

bem ppl ja corrigi
era o tipo de letra ke esses broswers nao conheciam
ainda bem ke me avisaram tks