← Domínios

Transferir dominios

Lida 2882 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comprei um domínio, que está na 1-and-1 domains.
E recebi um transfer code do dono, e agora?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vais a empresa que queres transferir e transferes

põe ai o link da empresa para a qual queres transferir, fica mais fácil explicar
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tens que efectuar o pedido de transferência em alguma empresa que forneça o serviço de registo de domínios e fornecer o código em questão.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quero na mesma! Só que dá conta dele para a minha!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso não tens opção de transferir entre contas?

na "pior" das hipóteses pesquisa pelo domínio em questão na empresa e vai dar como registado, e vais ter lá a opção de transferir. clicas ai e segues os passos
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://faq.1and1.com/domains/domain_xfers/internal_xfers/index.html ;)
Mas eu não tenho nenhum domínio nessa empresa, nem conta!
E não encontro o local onde posso criar conta, pois já andei por lá a procura!!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Provavelmente a conta é criada no processo de encomenda.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Provavelmente a conta é criada no processo de encomenda.
Pois... Contactei o suporte e disseram-me que se cria conta no site! E já vasculhei aquilo de uma ponta a outra... Acho eu! :S
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou mesmo ter que pedir ao dono que transfira o domínio para outra empresa e pagar a transferência então!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Com o Auth Code não precisas de pedir ao dono para transferir, apenas necessitas que ele confirme o pedido de transferência.
O processo é este, dependendo do tld: http://blog.webtuga.pt/como-transferir-um-dominio-para-outra-registrar/
Offline

alexandrito 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Existem registrars que no processo de transferência enviam um email para o owner do dominio, após iniciares o processo solicita-lhe o respectivo email.
O segundo passo é usares o Auth code que já tens em tua posse finalizar o processo. O owner do dominio receberá um novo email da 1-and-1 a solicitar a autorização de transferência.

Existem outros registrars que apenas necessitam do Auth code para transferir.