NEGOCIADO!

18 500 €
Closed

ATUALIZAÇÃO: A "venda" já foi feita. Na verdade não foi venda, recebi uma proposta que incluía a criação de conteúdo + gerenciamento do site e aceitei, penso que foi a melhor proposta que recebi e consegui assim manter o negócio. Obrigado a todos pelas propostas!
_______________________
Boas, tudo bem?

É com grande pena que vou anunciar a venda de um grande projeto, um dos maiores projetos que tive até agora, permitiu-me conseguir juntar dinheiro o suficiente para abrir a minha empresa (fazendo muito bem o seu trabalho) e agora está na altura de colocar a venda para continuar em frente com o "projeto da minha vida".

Trata-se de um website de curiosidades, um dos mais famosos de Portugal, com milhões de visitas mensais e ganhos na ordem dos milhares também.

Estou a falar de um negócio com ganhos comprovados de vários meses, um negócio legalizado e rentável que apenas vou vender porque precisa de algum tempo, tempo esse que não vou ter pois vou abrir uma nova empresa fora da Internet.

Digo desde já que é um negócio alimentado por centenas de milhares de fãs de Facebook, por isso se és daqueles que diz que o Facebook não dá dinheiro e tal, podes abandonar este tópico desde já. :P

Como podem ver pelo print é mais constante que muitos sites orgânicos. ;)

Trata-se de um blog de curiosidades, generalista, famosos (tudo um pouco).

- É alimentado por 5 páginas FB pt-pt, totalizando mais de 700.000 fãs.
- Tráfego mensal praticamente sempre superior a 1 Milhão;
- Lucros mensais praticamente sempre superiores a 2.000€;
- Modelização com Adnow + Adsense;
- Despesas fixas de 106€ por mês;

Esses são apenas alguns dos detalhes. Existe muita coisa a falar sobre o website, mas não vou colocar aqui tudo na pagina de vendas.

Vou apenas informar que quem comprar o website terá direito a 1 ou 2 meses de acompanhamento da minha parte para evitar quedas bruscas de ganhos (seria normal acontecer caso o comprador não trabalhe na área e tenha de aprender algumas coisas, mas assim evitamos isso!).

Se for necessário passo fatura sem problema.

Venda com contrato assinado, tem de ser tudo 100% certinho de modo a beneficiar-me a mim e ao comprado.

Basta enviar PM que envio comprovativos dos ganhos deste ano, Analytics, tudo o que quiser.

Estou disponível para realizar reunião para mostrar tudo a funcionar, tudo que for necessário mesmo, quero um negócio 100% claro.

Já sabem, se tiverem interesse e dinheiro para investir está aqui um projeto decente, com ganhos comprovados e com muito dinheiro para faturar.

Aguardo PM.
Abraço!

2485 Visualizações16/06/2017