← Showcase

Logótipo Pixel FM

Lida 7209 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que acham? Deixem as vossas opiniões...

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Está estranhoo
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está estranhoo

Tentei fazer algo abstracto....
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Em todos os teus sites, o logo ocupa metade da página, prefiro o que está agora.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em todos os teus sites, o logo ocupa metade da página, prefiro o que está agora.

Vi todos os meus sites e não acho que sejam grandes... Eu gosto que a coisa se perceba, não daqueles logos feitos à medida do buraco do "Theme" para o CMS em uso.

E não é isso que eu estou a falar aqui. Eu estou a apresentar um logótipo. Está num certo tamanho para ser visível aqui na apresentação, o que não implica que vá ficar com este tamanho no (futuro) site.

Eu quero opiniões, pois fiz outro, do qual também gosto, e, depois de ter opiniões deste, vou ver qual uso.

Abraços
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estranho, mas uma boa ideia.

:)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estranho, mas uma boa ideia.

:)


Pois. A ideia era ser diferente :D E o próprio site também....
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Poe o outro que fizes-te aqui também.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O logotipo é (muito) estranho. Não percebo muito de webdesing, mas repara nos logos de sites de sucesso:
twitter
hi5
google
...

Vê os logos dos 3 sites que indiquei. Todos eles são simples e faceis de memorizar. Letras e cores suaves e heads pequenas...

Temos que aprender com quem tem ou teve sucesso :P

Quanto aos teus sites, como já tinha dito, não sei se tens um ecra muito grande, mas por exemplo num portatil normal so se ve o cabeçalho e pouco conteudo (lusowebs, hilariante... ) Sou da opinião que a head deve de ter no maximo 130pixeis.

Quanto ao logo, a ideia pode ser boa, mas se eu nao soubesse o nome da radio ia ser dificil descobrir o nome. Dou novamente 2 exemplos: PortoFM e Scall FM. As 2 têm logos simples e faceis de ler ;)
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O logotipo é (muito) estranho. Não percebo muito de webdesing, mas repara nos logos de sites de sucesso:
twitter
hi5
google
...

Vê os logos dos 3 sites que indiquei. Todos eles são simples e faceis de memorizar. Letras e cores suaves e heads pequenas...

Temos que aprender com quem tem ou teve sucesso :P

Quanto aos teus sites, como já tinha dito, não sei se tens um ecra muito grande, mas por exemplo num portatil normal so se ve o cabeçalho e pouco conteudo (lusowebs, hilariante... ) Sou da opinião que a head deve de ter no maximo 130pixeis.

Quanto ao logo, a ideia pode ser boa, mas se eu nao soubesse o nome da radio ia ser dificil descobrir o nome. Dou novamente 2 exemplos: PortoFM e Scall FM. As 2 têm logos simples e faceis de ler ;)

Boa critica, parabens.

PS. nas radios falta a WMM.


xD na brincadeira
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa critica, parabens.

PS. nas radios falta a WMM.


xD na brincadeira

És um brincalhão LOL
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, até já comecei a construir o novo site e apliquei outro logo que ficou bom.

Eu agora não estou no meu PC mas quando estiver eu coloco aqui.

Abraços
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, até já comecei a construir o novo site e apliquei outro logo que ficou bom.

Eu agora não estou no meu PC mas quando estiver eu coloco aqui.

Abraços
Ficamos a espera do novo logo :)
Ps.: eu critiquei este logo apenas para tentares melhorar. Não leves a mal ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hey!

http://pixelfm.org/mail/ ... Vejam o logótipo do Pixel Mail... O tal de que vos falava é igual mas onde diz "Mail" diz "FM".

GerardoPedro, caso andes por aí e querias oferecer um logo sou "todo ouvidos"
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Curti Thomato