← Concursos e Passatempos

Oferta de bilhete para o Upload Lisboa 2011

Lida 2037 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como alguns sabem andei a dizer que ia ao Upload Lisboa. Mas, depois de ontem ter visto a mensagem dos Anonymous para a Manifestação de 15 de Outubro tornou-se claro onde o meu coração devia estar: na manifestação, ao lado das minhas ideologias.
Fiquei portanto com um bilhete comprado e sem utilidade. Após contacto com a equipa do Upload Lisboa chegamos à conclusão que podia dar o bilhete.

Sendo assim, vou abrir um concurso que decorre até quarta-feira dia 13 até às 22h.
Para partilhar, podem escolher uma das duas opções:

    Escrever um post no teu blog a linkar ao Upload Lisboa e ao ruicruz.pt com uma frase sobre o porque é que devias ser escolhido para ir.
    Vale 2 vezes.
    - Enviar um Tweet a citar o @UploadLisboa e o @ruicruz com a tag #uplx com uma “grito de guerra” ou uma pequena frase sobre o Upload Lisboa.
    Vale 1 vez.

O sorteio vai ser feito pelo site random habitual, e quem escolher o post no blog terá mais hipóteses porque vai ser inserido o mesmo e-mail duas vezes, ou seja, tem mais hipóteses.
Quinta-feira o nome será enviado para a organização do Upload Lisboa e o meu bilhete (que deverá ser impresso e entregue, presumo eu) será também enviado para o e-mail do vencedor.

Para notificar a participação, apenas precisam de responder nos comentários a este post e indicar o URL do blog ou do tweet que fizeram para ser contabilizado.

Querem ir de borla? Então despachem-se! E vejam a entrevista que fiz com a Virgínia Coutinho no ano passado.

Rui



LINK ORIGINAL / LINK PARA PARTICIPAR: http://www.ruicruz.pt/bilhete-upload-lisboa.html
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Juro que enquanto me lembrar desta... nunca mais vou "oferecer" nada a webmasters.

E esta secção no +t está tão escondida que... enfim.

Rui
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Porquê Rui? :-? (curiosidade)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pela fraca participação que veio do +t.
Esta secção está demasiado escondida.


Rui