← NetAffiliation

Adeus, NetAffiliation

Lida 23638 vezes

Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fartei-me!

A NetAffiliation já me deu, em tempos, muitos euros a ganhar todos os meses.
  • Depois cresceu, e achou que só tinha que agradar aos anunciantes, estando-se nas tintas para os afiliados.
  • Depois cresceu ainda mais, e abriu escritório em Portugal, com pessoal que mal sabe atender o telefone, mesmo a tocar a má educação... e continuou a estar-se nas tintas para os afiliados.
  • Depois decidiu substituir a sua fracota plataforma de gestão de programas por uma ainda pior
  • Depois deve ter crescido ainda mais, porque deixou de ter tempo para responder a emails, a conversas skype, etc - cheguei ao ponto de telefonar para França pedindo apoio para campanhas pendentes ad aeternum, suplicando aos colegas Franceses para não passarem o assunto para Portugal, porque simplesmente não respondem...
  • De caminho a NetAffiliation foi-se esquecendo de pagar...

...e eu fartei-me.

E procurei na plataforma o link "apagar conta".
Não encontrei (não existe?).
E mandei um email a pedir para apagar a minha conta, mas tinha-me esquecido que o suporte tuga não responde a emails
Alguns dias depois  mandei um email em inglês para o suporte afiliado, que não respondeu
E, mais outros alguns dias depois, mandei outro email para administração, em inglês, a pedir para apagar a minha conta

...finalmente alguém de França respondeu a dizer que o email foi reencaminhado para a equipa PT.

E finalmente, ainda outros dias depois, recebi um seco (cito, via copiar-colar):
Citar
Bom dia

Informo que a sua conta foi fechada

Cumprimentos

Sim, confirmo. Nem se dignaram assinar o email...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

DiabinhoMor, desde Junho do ano passado (1 ano e 1 mês portanto), tenho cerca de 1.000€ para receber de várias campanhas. Não estará na altura de expor a situação? Quando será a altura certa?

PS: enviei o endereço deste tópico a todos os representantes da Netaffiliation no meu skype.

[UPDATE 23/07]

Um representante da netaffiliation falou comigo pouco depois de ter colocado este post. A netaffiliation está atenta, aparentemente, falta saber se vai ser dada atenção ao meu pedido.

Então o que me parece é que somos muito pequeninos em Portugal. O anunciante paga quando lhe apetece e o afiliado fica à espera de receber, independentemente do tempo que demorar. A política da netaffiliation respeitante aos pagamentos: "pagar aos afiliados as suas comissões [...] após pagamento por parte dos anunciantes das respectivas comissões".

Esta política é a meu ver insustentável e aparentemente já fez muitas pessoas desistir de promover campanhas da plataforma. Mas as políticas da empresa, são da responsabilidade da mesma.

Resumindo e concluindo, os pagamentos estão a ser feitos em tranches e, no meu caso, algumas faturas ficaram bloqueadas. O meu anterior AM (que entretanto saiu da empresa) teria-me colocado todo este processo em "piloto automático", mas agora precisa de controlo manual. Por favor verifiquem se não têm faturas bloqueadas.

Como ficou a situação:

Dos 820€ que tenho para receber há um ano (não 1000€ como indiquei em cima), cerca de 150€ estão em faturas bloqueadas. O restante do montante vai ser pago em tranches, conforme os anunciantes vão pagando (aparentemente, os pagamentos estão demorados mas estão em andamento).

A minha relação com a empresa:

Já não promovo há uns meses e não tenciono promover até aos pagamentos serem concluídos. No entanto, no futuro poderei promover campanhas cujo pagamento de comissões seja feito no máximo NET60.

Para resolverem a vossa situação:

O Humberto Ferreira (SKYPE.ID: [removido a pedido do mesmo]) está sensível à situação e com certeza vos poderá ajudar também a esclarecer as vossas dúvidas.

Afinal não. Para resolverem a vossa situação, enviem email e pode ser que vos respondam.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Um à parte, é só comigo ou o site esta completamente desfigurado? Tento iniciar sessão e não reconhece o meu email/password, peço para recuperar a password e dá erro...
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui está tudo OK.

Continuo a gerar comissões todos os meses, e tenho recebido todos os meses.

É verdade que demora imenso tempo até o dinheiro ficar disponível por parte dos anunciantes. Mas quem gerar
comissões todos os meses, passado algum meses irá receber pagamentos todos os meses.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Afinal não. Para resolverem a vossa situação, enviem email e pode ser que vos respondam.

Se bem interpreto esse "afinal não", passou-se contigo o mesmo que comigo: os emails ficam sem resposta, os skypes ficam mudos...

No meu caso, estava a receber todos os dias sugestões de campanhas que me interessava muito divulgar, mas não apareciam na plataforma. Pedi ajuda ao Humberto Ferreira e depois de uma semana ou mais a responder-me "vou tratar disso imediatamente", o deixou de responder no Skype e de atender telefonemas: só se mexeu depois de eu telefonar para o suporte de França várias vezes, explicando que em Portugal ninguém respondia a emails ou a Skypes, até o colega de lá me responder que o assunto havia sido reportado ao seu superior e este passou recado para Portugal.

No dia seguinte, as ditas campanhas foram disponibilizadas por um Humberto mal humorado (até pelo skype deu para perceber), apenas para eu descobrir que eram campanhas super antigas (vários meses) que claramente me tinham sido ocultadas. O tempo útil para as divulgar já tinha passado há muito!

Fartei-me e digo adeus a uns 500 EUR que lá andavam pendurados há mais de um ano sem olhar para trás.
Talvez se os webmasters começarem a fazer os contatos para a sede (não para Portugal), alguma coisa mude...
O que funcionou comigo (depois de várias outras alternativas sem resposta) foi http://pt.netaffiliation.com/socon/contatar-as-equipas-de-Netaffiliation.html, opção "Direction", com email em inglês, perguntando se está alguém na NA, uma vez que ninguém responde.

Em alternativa, se tiver um pacote NOS ou MEO que inclua chamadas grátis para o estrangeiro, poderá (deverá) usar o número de França...

PS: alguém já telefonou para NA Portugal e foi atendido com "NetAffiliation, bom dia/boa tarde."? Eu recebi sempre um brusco "'tô!", "sim!" ou equivalente, como testemunho da boa formação da equipa que lá está.
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Aqui está tudo OK.

Continuo a gerar comissões todos os meses, e tenho recebido todos os meses.

É verdade que demora imenso tempo até o dinheiro ficar disponível por parte dos anunciantes. Mas quem gerar
comissões todos os meses, passado algum meses irá receber pagamentos todos os meses.

Deves ser o unico em Portugal a dizer isso... Tenho 800 euros a espera desde Agosto 2013 (altura do ultimo pagamento/fatura)...
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Tenho de admitir que já se atrasaram uns meses para me fazerem um pagamento mas também tenho de admitir que acabaram por me pagar + de 400€ (esse foi o último pagamento).

A partir do momento que mudaram a plataforma para pior (na minha opinião) comecei a deixar de usar a plataforma e a utilizar alternativas melhores como a Netlucro.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenho gerado comissoes todos os meses e tenho recebido todos os meses, o que pode acontecer é que não recebo todos os meses para todas as campanhas relativas ao mes anterior . Isto não quer dizer que a plataforma não tenha os seus problemas, já amplamente debatidos.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo com o Rui Augusto, e a minha situação é semelhante (tenho gerado comissoes todos os meses e tenho recebido todos os meses).

Ainda agora estive a ver a minha fatura de junho / 2014, e vinham lá comissões do mês 07/2013.

Quase 1 ano depois foram pagas.

Claro que nem tudo funciona bem...
Offline

kalaio 
Beta tester
Mensagens 52 Gostos 7
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary 50 Posts Level 5 Linux User Windows User

Nunca achei a interface de administração da NetAffilliation grande coisa mas nunca tive problemas com pagamentos. Ultimamente tenho usado a zanox. Muito boa plataforma.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já eu da zanox, nem me lembro de uma coisa boa que seja...
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

já eu da zanox, nem me lembro de uma coisa boa que seja...
Idem... mas já não os visito há anos, pois a oferta de campanhas nunca foi interessante para mim.

Fiz aqui há uns anos uns euritos. O desempenho daquilo era tão mau que em 3  anos ou assim, nunca atingi o mínimo de levantamento, mas fizeram algo super correcto:  quando perceberam que a minha conta estava inativa, não "deitaram fora" os euros, pediram-me confirmação do NIB e fizeram-me a transferência do dinheiro, mesmo estando abaixo do mínimo elegível.
Offline

sabiaoch 
Membro
Mensagens 20 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas
Tenho alguns euros para receber, mas dizem nas instruções que tenho de no mes da factura e colocar o numero da FT e clicar em ALTERAR. Onde raio está o botão a dizer altera? Alguém pode dar uma ajuda?
O valor que tenho para receber estava pendente desde 2012 e finalmente ficou aprovado, só que não consigo validar a factura.
Offline

sabiaoch 
Membro
Mensagens 20 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

No entanto, tenho estado parado com no Netff devido a esta situação. Queria primeiro receber para saber se vale a pena avançar com a rede da NetAff ou não.
Os valores das Leads até são muito boas.
Que dizem?
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas
Tenho alguns euros para receber, mas dizem nas instruções que tenho de no mes da factura e colocar o numero da FT e clicar em ALTERAR. Onde raio está o botão a dizer altera? Alguém pode dar uma ajuda?
O valor que tenho para receber estava pendente desde 2012 e finalmente ficou aprovado, só que não consigo validar a factura.

Houve atualizações na plataforma e por isso tens confirmar novamente as informações de pagamento.

Vê nas tuas informações de pagamento e procura pelo botão "Alterar".