← Blogging/Comunidades

Indexação do Google

Lida 3882 vezes

Offline

skitch 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

boa tarde,

após ter o meu blog ficar pronto comecei fazer as tarefas que se costumam fazer. O código do Google Analytics Funciona e o sitemap está correcto no Google Webmaster tools, mas ainda assim ainda não tem dados.

é normal?

Obrigado,

skitch
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou-te dar umas dicas para o teu site indexar rapidamente ;)

www.cubestat.com - Insere aqui o teu website (pode parecer estúpido... mas resulta!)

links.sapo.pt - Insere aqui o teu website e artigos do teu website

www.mundopt.com - Aqui é quase "obrigatório" teres o teu website :) é o dmoz português (perdoem-me a comparação :D)

Abraço ;)
Offline

Supremo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

O mundopt funciona... :+trafego:
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

boa tarde,

após ter o meu blog ficar pronto comecei fazer as tarefas que se costumam fazer. O código do Google Analytics Funciona e o sitemap está correcto no Google Webmaster tools, mas ainda assim ainda não tem dados.

é normal?

Obrigado,

skitch

É normal que o Webmaster Tools não seja logo actualizado.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Demora algum tempo até recolher dados suficientes para criar as estatísticas...
Offline

skitch 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

boas...

o blog já está indexado, mas ainda nao tem dados. Penso que deve necessitar de mais algum tempo e dados.

EDIT - agora outra dúvida... eu tenho o quick adsense e queria colocar um bloco de publicidade depois do 1ª paragrafo e aparece no inicio do 1º paragrafo. Haverá plugin melhor?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

whydowork adsense, se for wordpress... deduzo que seja...