← Projectos

SuperSorteios - Ganha muitos prémios

Lida 2102 vezes

Offline

Chibanga 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas, descobri um site supersorteios.pt, que prometem prêmios espetaculares, pelo que li no funcionamento parece que não há como enganar os usários, já alguém comprou lá bilhetes?

Eu registei-me e ofereceram-me 6 pontos, e comprei um bilhete de 5 pontos.

Eles oferecem mais pontos por partilhar o site.

http://www.supersorteios.pt/?mref=Ricardo+Santos

Cumprimentos
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

O dono é teu amigo ou és mesmo tu? Existem formas corretas de divulgar projetos e essa não me parece ser uma delas... Atenção às obrigações legais... De qualquer forma boa sorte para o projeto...
Offline

Chibanga 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

não, nem os conheço... eu quero é pontos pois quanto mais divulgar mais pontos recebo já tenho quase 5 pontos  :grin:
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O mais engraçado é neste forum podes divulgar qualquer projeto à vontade, podes pedir opinião e tudo mais sem qualquer problema.
Offline

Kedip 
Membro
Mensagens 5 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Não sei se é um projeto muito fiável, de qualquer geito,

Boa sorte.

Kedip.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do conceito
Estou a criar um parecido (desconto devido a interação de "massas") mas com leilões.
Não percebi (dos 30s que estive no site) onde o dono irá lucrar ao sortear desse metodo.
Fora isso, boa ideia.
Já agora, se souberem quais as questões legais necessárias para um site do género informem pf