← Conversa Geral

A Verdade como ela é

Lida 1661 vezes

Offline

kold_fir3 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Bem, pessoal, eu ultimamente tenho ando a ver pela net, formas de ganhar dinheiro, axo qeu toda gente passa por essa fase, e vejo que hoje em dia na net o que dá dinheiro n é vender produtos mas sim serviços e publicidade, mas infelizmente apareça tanta coisa que uma pessoa fica duvidando, eu pensei criar um website seja de anuncios e classificados pois sei qeu tenho capacidade para isso, mas a partir daí o que faria, como poderia facturar algum, com publicidade e com trafego pois falam que é psosivel ganhar dinheiro se termos um site que gere muito trafego, bem, tudo isso de webmarketing ainda é muito novo para mim, se houver gente que tenha projectos e qeu tenham uma bom conhecimento de webmarketing mas qeu n tem as ferramentas para contruir a aplicaçao, podem contar comigo, mas se aqui é cada um por ele, bem agradecia que me dessem um empurrao a direccionarme para o caminho certo para onde começar para ganhar umas guitas na web.

Obrigado e cordiais cumprimentos
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O primeiro empurrão é para tentares escrever de forma minimamente correcta :)

Bem-vindo ao + tráfego.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Minha nossa, não comeces um blog a escrever dessa forma... É uma exigência hoje em dia, para te destacares dos blogs criados por putos (Sim, agora um miúdo de 10 anos cria um site ou blog) tens de escrever correctamente no mínimo dos mínimos, saber cativar o leitor é importante também, um vocabulário extenso, conhecimentos gerais, conhecimento sobre SEO/SEM, conhecimentos superficiais sobre php e profundos de html e css, tempo disponível, etc. etc.

Infelizmente não é fácil fazer dinheiro com publicidade, este mercado está saturado. As vendas online são o futuro, cada vez mais lojas optam por comercializar online.

Para teres um ordenado mensal a partir da internet, irás necessitar de conhecimentos, adquiridos por ti ao longo de anos ou então tiras um curso.
Offline

kold_fir3 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Bem, um blog é algo que nunca irei criar, pois estou mais viirado para a vertente de aplicaçoes web, php,etc, mas pensei talvez houvesse algo que n requeresse um grande investimento de textos e vocabulario para poder ganhar umas guitas, a não ser que essa parte seja feita por outra pessoa.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tens conhecimento na área de desenvolvimento de código php, java, etc. safas-te bem com trabalhos em modo freelancing, tens de ser bom e dedicado. Isso é outra história. Tu é que referiste publicidade.