← Sugestões

Divulgação de Páginas do Facebook

Lida 2151 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Vinha aqui deixar uma sugestão. Porque não criar uma área de divulgação de páginas tais como Promoção de Sites e Promoção de Blogs? Assim teríamos também, Promoção de Páginas para os que optaram por não criar um Site e ficaram-se pela página.

Apenas uma sugestão pode ser que mais alguém esteja interessado.

Cumprimentos,
Salvador.
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

 :ideia:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fora páginas associadas aos sites e páginas de humor existem assim tantas páginas com conteúdo de qualidade para isso?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Fora páginas associadas aos sites e páginas de humor existem assim tantas páginas com conteúdo de qualidade para isso?

Subscrevo as palavras do asturmas, a maior parte das páginas limitam-se a fazer copy-paste.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Subscrevo as palavras do asturmas, a maior parte das páginas limitam-se a fazer copy-paste.

Subscrevo o asturmas e o Spacecowboy.
E sem querer ofender ninguém, até porque também tenho as minhas páginas, o número de membros do Mais Tráfego iria aumentar drásticamente, mas num mau sentido.

Lembro-me de há uns tempos um utilizador criar tópicos com páginas de 20/50 fãs. Agora imagina o que era se toda a gente tivesse a criar tópicos destes, mesmo que o limite minimo fosse de 10mil fãs.. existem muitas e uma boa parte gerida por crianças que não fazem ideia o que é a "web".

Tinhamos mais membros (quantidade), mas com conhecimentos reduzidos ou nulos (qualidade). E era complicado controlar tudo - mas isto é só a minha opinião.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que não é uma ideia muito viavel pelas razos que o Joni referiu. Ia mos ter um excesso de registos em que o unico objectivo dos mesmos era partilhar as paginas que na grande maioria sao copy paste de outras maiores.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Claro que isso pode acontecer, mas é como tudo. Só experimentando se sabe, eu por exemplo hoje em dia, começo por criar a página e só depois o site. Falo por mim, mas tenho algumas páginas de qualidade que gostava de partilhar com o membros do +T, mas não há área para esse efeito.
Acho que ia ser interessante entre a comunidade, explorar novos exemplos de capas, de postagens, interacções com os fãs, etc.

A solução nesse caso seria forçar o controlo da equipa do +T nessa área.

Só experimentando se sabe, acho que deviam considerar experimentar X tempo e ver então se vale a pena.

Cumprimentos.