← Desenvolvimento

Alguém está registado no dnforum.com?

Lida 3335 vezes

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite. Queria saber se alguém daqui do maistráfego está registado neste grande fórum para webmasters. É sem dúvidas dos maiores do mundo, tendo mais de 100 mil pessoas registadas.
Obrigado.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim estou, não é para webmasters é para domainers...

Não é assim tao excelente uma vez que é preciso pagar para aceder a qualquer secção quase
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sou Platinum Lifetime Member apesar de não ser utilizador frequente.

Sim estou, não é para webmasters é para domainers...

Não é assim tao excelente uma vez que é preciso pagar para aceder a qualquer secção quase

Um domainer tb é um webmaster.

Excelência é sinónimo de gratuidade?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um domainer tb é um webmaster.
Não necessariamente... Alias muitos domainers só lidam mesmo com isso, dominios.
Excelência é sinónimo de gratuidade?
Name Pros é bem melhor e nao tem 95% das secçoes restrictas a membros pagos
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim estou, não é para webmasters é para domainers...

Não é assim tao excelente uma vez que é preciso pagar para aceder a qualquer secção quase

Exacto, eu sei que é mais para transaccionar domínios. No entanto fala-se um pouco de tudo. Foi por isso que decidi colocar webmasters. Obrigado pelos apoios...  :grin:
E sim, é pago, mas também é graças a isso que o fórum mantém um efeito de exclusividade.
Caso contrário todos os nwebies andavam a registar-se a tentar vender tudo e mais algum coisa...

Tenho uns domínios para vender mas não sei se valerá a pena pagar tanto. Mas com mais de 100 mil membros a probabilidade de conseguires vender é enorme. Realizam-se transacções de domínios de milhares de dólares quase todos os dias...

Neste site: http://domainnamewire.com/2011/02/17/survey-dnforum-still-top-domain-name-forum/ dizem que a seguir à dnforum, segue-se a namepros como fórum onde mais se realizam transacções de domínios. Alguém sabe se também para este é necessário pagar, e neste caso, para colocar um tópico na secção de vendas de domínios? Obg. ;)
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas Max,

Falta saber desses 100.000 são utilizadores activos.......

Eu já fui moderador de um forum com mais de 100.000 (na altura), hoje com 675.000, o GetPaidForum, e posso-te garantir que se forem 100.000 utilizadores activos trata-se rapidamente de quase qualquer coisa ;)

Saudações
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Ah,

E já agora, experimenta esse GetPaidForum para vender o dominio.

Já não me loggo faz tempo, mas acho que para vender basta ter um numero minimo de posts.

Saudações
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não necessariamente... Alias muitos domainers só lidam mesmo com isso, dominios.Name Pros é bem melhor e nao tem 95% das secçoes restrictas a membros pagos

De acordo. Corrijo o que escrevi:

Um domainer tb pode ser um webmaster.

Quanto à comparação com o NamePros, não entro nessa discussão, mas para fazeres essa afirmação presumo que sejas membro dos dois.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quanto à comparação com o NamePros, não entro nessa discussão, mas para fazeres essa afirmação presumo que sejas membro dos dois.

Sim sou. Assim como do domainstate, accorndomains e de outros tantos