← Afiliados

Quais os melhores Afiliados de 2016

Lida 4885 vezes

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Numa altura onde é cada vez mais difícil escolher um bom afiliado que seja honesto e pague a tempo e horas venho criar este tópico e propor a todos que partilhem as vossas experiências e quais os afiliados que recomendam neste momento.

Indiquem os vossos melhores afiliados e uma pequena review seria bastante útil para a comunidade.

Cumprimentos.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Peço desculpe pela repetição dos tópicos mas o fórum estava a dar-me erro. Peço algum moderador que apague os tópicos duplicados sff.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Essa é uma pergunta muito relativa. Temos que ter em conta o nicho e o público alvo. Regra geral uma das melhores plataformas de afiliados para Portugal é a Netlucro que passou à frente da netafiliation no "meu ranking" porque apesar de terem menos campanhas, pagam mais atempadamente e tem melhor suporte.
A nível internacional tens diversas e a melhor relação é sempre dependente do nicho e público alvo.
Quando as condições são favoráveis até é melhor opção tratar directo com o anunciante.
Offline

catarinage 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 1 First Post One year Anniversary

Olá! Sou nova aqui neste fórum, mas já trabalho como afiliada da HealthtTrader há algum tempo. Basicamente são produtos naturais ou medicamentos, e não tenho razão de queixa quanto ao serviço deles e pagamentos. E são bem prestáveis a fornecerem imagens, conteúdos, etc para colocar no nosso site! Fiquei a conhecer através do site da www.shytobuy.pt/afiliados.html , mas podem ver aqui directamente: https://www.healthtrader.com/pt/
Eles têm produtos com grande valor no site, e vale a pena fazer um esforço para os vender, pois o lucro pode ir a´te 30%, quanto mais venderem, mais ganham! :)
Offline

manangerbr 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá Daniel,

Gostaria de sugerir para vc uma rede de afiliados segura a CPAGRIP possuem várias ofertas para trafego de vários países do mundo inclusive Portugal. Acesse por aqui http://bit.ly/cpagripportugal
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu gosto da Netlucro, custa é acertar nas campanhas...mas quando acerto rende bem mais que tudo o resto.